terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus Desejos para 2011!

Olá queridas!
Estava fazendo minhas visitinhas diárias nos blogs e vi uma brincadeira super legal. Vou ilustrar 5 coisas que desejo muito que aconteçam em 2011. 
1º- Tirar minha CNH, porque é um absurdo o carro ficar na garagem e eu andar a pé ou de Taxi.
 - Ficar magérrima e com um corpo de dar inveja... rsrsrs
 3º- Conseguir um emprego na minha área.
 
4º -Viajar mais...
5º- E finalmente..............receber a vista da Cegonha!

Com fé em Deus eu conseguirei!

5 comentários:

  1. Oi tudo bem???

    Passando para conhecer seu blog!
    Também sou nova nesse mundo cheio de magia...

    Gostei muito dos seus desejos para 2011.
    Se precisasse escolher 01 seria o número 04 kakakaka (pq será né???)

    Bjus
    e passe me visitar no meu cantinho!

    oqueijoealua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran...
    Vi teu blog no da Dri.

    Tb to esperando a cegonha para o ano que vem. kkkk....

    Um bom natal beijos

    ResponderExcluir
  3. vai conseguir se Deus quiser!!! agora, não da para conseguir o segundo e o ultimo, não mesmo...rsrs adorei a brincadeira, vai ser meu próximo post!!
    bjs lindona e um ótimo natal

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa, tem 2 itens da sua lista que eu suuuper quero hehehe!! Tirar CNH e viajar mais!! Hunf!! hehehe bjos e feliz natal!

    ResponderExcluir
  5. eu quero viajar...

    Desejo à você:

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações.Luz
    _____________Respeito.harmonia
    ____________Saúde...solidariedade
    ___________Felicidade ....Humildade
    __________Confraternização ...Pureza
    _________Amizade..Sabedoria..Perdão
    ________Igualdade.Liberdade.Boa.sorte
    _______Sinceridade.Estima..Fraternidade
    ______Equilíbrio..Dignidade...Benevolência
    _____Fé.Bondade..Paciência..Gratidão..Força
    ___Tenacidade..Prosperidade..Reconhecimento
    _______________FELIZ_NATAL_____________

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir