sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu preciso Emagrecerrrr JÁ!!!!

 

Tudo o que eu mais quero é emagrecer  urgente. Mas o problema é que não consigo encontrar ânimo para isso. Já tentei de tudo, dietas, regimes, caminhadas, academia, ficar sem jantar, shakes, chás... até obtive alguns resultados...mas tudo é muito lento, e o maridão sempre entra na minha pilha e depois pula fora, ai eu desânimo junto.
É impressionante, quando eu tinha uns 16, 17 anos não saia dos 45 quilos, mas depois a idade foi chegando e quando me casei já estava um pouquinho acima do peso, mais ainda conseguia fazer uns regiminhos... estava com 58 kilos.  E agora... depois de 1 ano e meio de casada, com apenas 1 metro e 53 cm devo estar berando uns 63 kg... isso é o que eu acho, porque nunca mais tive coragem de pesar.
O problema é que quando a gente casa quer agradar o maridinho e sempre inventa receitinhas diferentes, sem contar que meu marido vive comprando besteiras. Quase toda tarde ele passa no mercado e chega aqui em casa com pão, danone, yakult, pudim, salgado, bombas, barras de chocolate, etc... e ai o QUE FAÇO???? ... não resisto! E quando chega o fim de semana ele quer sair pra comer lanche, pizza, etc.
Depois fico péssima, achando que comi demais, me achando horrivel, gorda... nossa e quando vou escolher uma roupa pra sair??? ai sim começa o drama... nada fica bom, começo a procurar as roupas mais largas possiveis para não marcar a barriga...! aff. Nossa.. acho que o pior de estar gorda é que em todo lugar que você vai as pessoas dizem: - você engordou hein? , eu quero morrer com isso.
SOCORRO MENINAS! o que eu faço?
Preciso tomar providências urgente, ainda mais porque agora o marido tá num papo de gravidez (esse assunto é pra outro post)... não posso nem me imaginar desse tamanico com uns 10 kilinhos a mais !

Bom fim de semana Amadas!
Que Deus as abençõe!!!

2 comentários:

  1. sou eu sou eu ! preciso perder 10 kilos enormes urgente ! mas com o fim de ano na minha cola fica pior !

    ResponderExcluir
  2. Fran, isso acontece com todo mundo!!
    quando casei estava no peso que sempre quiz, de la pra ca(1 ano) engordei 4kg. Estava começando a emagrecer quando descobri que estou gravida...rsrs
    mas olha sabe o que sempre me motivou muito a ficar em forma? ver aquelas meninas saradas na tv, na praia ou na rua e não querer ficar pra traz... Eu sempre pensava assim: `não vou deixar que junior pense: porque minha mulher não é assim?? rsrsrs eu sou meio paranoica com essas paradas de corpo... mas vc tem que ter disciplina, fazer exercicio umas 4 vezes por semana e vai cortando aos poucos as coisas que engordam da alimentacao, pq tambem se vc radicalizar de uma hora pra outra logo logo vc desiste. bjsss

    ResponderExcluir