quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marido tá dodói...

Bom dia Meninas.... (Infelizmente nem tão bom assim...)
To passando por aqui rapidinho... não tive uma noite muito boa...infelizmente o maridinho tá doente...
chegou ontem reclamando de dores no corpo e que estava sem apetite. Teve febre alta a noite toda, e eu fiquei super aflita sem saber o que fazer...conclusão... nem ele dormiu e nem eu... fiquei zanzando pela casa procurando um remédio... e acreditem... não encontrei nenhum (Depois disso prometi pra mim mesma que vou montar uma farmacinha em casa...rsrsrs). Tive que esperar dar 08:00 pra ligar na fármacia e pedir um remédio.
Mas mesmo assim estou preocupada, a febre ainda não baixou... vou passar o dia cuidando dele hoje...homem quando fica doente fica manhoso né???
estou indo separar as coisas pra fazer uma sopinha pra ele!
Boa quarta-feira pra vocês!
Deus as abençõe... Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário