segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estou muitoooo FELIZ!


Olá queridas!
Estou radiante de felicidade... e é por um motivo muito simples. Finalmente consegui mudar a cara do meu blog, estava tão insatisfeita com aqueles layouts que o blogger oferece, mas infelizmente não sabia como mudar isso. Mas hoje tirei o dia pra isso e resolvi fuçar na net, eis que encontro o blog da Dani Oliveira do www.galeriadolayout.com.br. Cada layout mais lindo que o outro e ainda com tutoriais de passo-a-passo ensinando a instalá-los. Achei o máximo e quando terminei dei pulinhos de alegria por isso... rsrsrsrsrs.
Sobre o Natal... foi ótimo, na véspera fomos a um churrasco do time do maridão e ficamos até as três da madruga. Dormimos na casa da sogrinha e almoçamos por lá mesmo... a comida dela estava deliciosa. Depois do almoço fomos pra chacará da minha tia e aproveitamos o dia fazendo bastante bagunça na piscina e jantamos por lá!
Hoje tinhamos um amigo secreto da igreja, mas infelizmente o maridão foi viajar pra São Paulo e tivemos que cancelar!
E pra não ficar solitária... agora vou visitar os blogs das minhas queridas!
Boa semana... Feliz 2011 pra vocês

3 comentários:

  1. oi querida!!!
    não precisa ficar solitaria, eu estou aqui!!! rsrsrs
    o layout ta lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi fran, ficou lindo o seu lay.
    Vou lá procurar um pra mim :D:D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. cada lay lindo q tem lá, mas o seu aqui não to vendo mudança, tá um comum do blogger aparecendo...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir