quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


Olá Amadas!

Não sei muito bem o porque direito, mas não estou muito em espirito natalino, rsrsrs. Ainda nem sei ao certo onde passarei o natal, todos os anos passamos na chácara da minha tia com a minha família toda reunida, e  ano novo passamos com a família do maridão. A minha sogrinha trabalha um dia sim, outro não, e este ano a folga dela será no natal e ano novo ela vai trabalhar, agora estou sem saber o que fazer...?????
Queria muito passar com a minha família, talvez seja por isso que eu esteja  tão desanimada, ou talvez pela falta de grana pra comprar presentinhos, roupas e sapatos novos!
Bom... mas mesmo assim vale lembrar que natal não é presentes, roupas novas, festas e sim celebrar o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos amou tanto a ponto de entregar a sua vida por nós!

Feliz Natal pra Todas vocês!!!

Um comentário:

  1. Espero que tenha se animado pro natal,e esteja animada pro ano novo!! bjussssssssss

    ResponderExcluir