quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E ai vaiiii o meu Feliz 2011 pra vocês !!!!

Olá amigas!!!
Faltam tão poucos dias para acabar mais um ano em nossas vidas, um ano que passou tão rápido (pelo menos pra mim foi).  Hoje logo que acordei comecei a pensar em todos os acontecimentos de 2010, foram muitos...rsrsrs. E me veio na memória um turbilhão de acontecimentos. Esse foi um ano bom pra mim, um ano de mudança, de amadurecimento, transformações e adaptações, foram muitas alegrias, tristezas, vitórias, erros e acertos.
Decidi vir aqui hoje porque não sei se dará tempo de voltar aqui ainda esse ano. Vou passar a véspera de ano novo em uma vigilia na minha igreja, álias faço isso todos os anos. Pra mim não tem coisa melhor do que terminar e começar o ano na presença de Deus.
O meu desejo de todo coração é que em 2011 todas nós possamos alçancar os nossos objetivos e conquistar os nossos sonhos!
Deixo aqui uma frase linda  de um autor desconhecido pra vocês refletirem:

" Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário