quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu filho já faz isso, ou aquilo e blá blá blá

Detesto ter que ficar ouvindo algumas mamães fazendo comparações entre o meu filho e o delas, e isso me persegue desde a gravidez, tinha que ficar aturando especulações de quanto meu baby estava pesando ou medindo a cada USG.
Eis que domingo a noite fui eu, marido e Cauãzinho comer pastel com uns amigos, entre eles  uma amiga tem uma bebê de 9 meses e meio. O Cauã estava no colo de uma amiga e quando viu ela tomando suco abriu um berreiro e chorou sentido porque queria, daí que a fulana olha pra minha cara e diz: Nossaa! Calmo igual o meu filho não existe, ele é super bonzinho, tranquilo, acho que precisa passar um pouco dessa calma pro Cauã né? nem com os dentes nascendo meu filho não dá trabalho e nem fica irritado. 
Affffff  naquela hora tive vontade de pegar meu pastel e tacar na cabeça dela. Ainda bem que cada bebê é único, cada um tem um gênio, uma personalidade, mas não deixa de ser especial.
Ele pode ser chorão, manhoso, reclamão e birrento, mas eu amo ele assim mesmo, com o maior amor do mundo!

9 comentários:

  1. Nossa isto deve matar, porque tbém detesto quando alguém faz comparação da minha barriga com a de outra, na cara eu falo, o tamanho não importa, o importante que esteja com saúde, pois muitos falam até hoje que nem parece que estou grávida, dá pra acreditar? Ou quando falo que é de 7, me falam, nossa sua barriga nem cresceu! parece que tá de 4 meses. Ai, fico p da vida! Não sabem que cada barriga cresce de um jeito! Dá raiva viu!

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas assim ninguem merece né, super incovenientes. Meu Arthur é assim também super teimoso manhoso. Pouco me importo, o filho é meu, e o amo de qualquer maneira como voce.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem me incomodo com comparações... Liga, não, o Cauã é lindo e fofo! Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai que ódio que dá isso né?
    Quando alguém falar algo parecido de novo responda assim: Pois é... ele tem personalidade!
    hahahahahahah
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso me mata tbm....Pior mesmo é qndo vc fala q seu filho fez alguma coisa (com 7 meses) e a fulana vira e fala:
    AHHHH MEU FILHO FAZIA ISSO COM 6 MESES....
    affão

    ResponderExcluir
  6. Obriga Fran pela visitinha no meu blog, estou me cuidando a respeito da anemia. Daqui a pouco posto fotos da minha barriga. Confira lá hein?!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Fran acho que sempre vamos conviver com isso.. e é muito chato... aff

    ResponderExcluir
  8. É chato, né? Cada bb é de um jeitinho, né?? Tbm não gosto não!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Aff, escrevi sobre isto semana passada. Nossa, que gente chata viu??? Estas comparações tem me tirado do sério ... Por enquanto ainda estou engolindo a seco, mas se me conheço bem, daqui a pouco alguém vai levar um fora.

    Coisa chata, cada bebê é um bebê. Uns mais agitadinhos, outros mais calminhos ...

    Sei bem pelo que vc passou. rs.....

    Beijinhos e boa semana !!!!!

    ResponderExcluir