segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Primeiro aniversário do Cauã

oi meninas!
Como sempre eu sumo e apareço né? Pois é, a coisa tava brava aqui por esses últimos dias... Cauã teve febre durante 3 dias seguidos, levei na pediatra e ela disse que era virose. Achei que não fosse porque pra mim virose é febre, dor de barriga e vômito, mas andei lendo e tem outros tipos de virose, no caso dele a garganta ficou irritada, nariz escorrendo e febre. Graças a Deus passou e agora ele está mais manhoso do que nunca, vim ficar na casa da mamis pra ela me ajudar, então todos mimamos ele muitooo. E agora ele chora por qualquer coisa e quer colo o tempo todo, hoje até deixei ele chorar, não gosto disso, mas ele é super pesado e tem horas que chego no meu limite, to um caco e meu maior cansaço é mental, mas vamos deixar esse assunto pra outros posts porque hoje o assunto é festaaa!
Antes de ter o Cauã sempre disse que achava bobeira festa de 1 aninho, porque a criança não aproveita, fica enjoada, com sono e tal... mas depois que o Cauã nasceu e os meses começaram a passar não paro de pensar na bendita festa de 1 aninho. Meu marido não quer fazer de jeito nenhum e já está guardando grana pra fazer um festão de 2 anos.
Mas não entra na minha cabeça deixar uma data tão especial passar em branco, então vou organizar uma mini-festinha... bem inha mesmo. Serão uns 15 convidados, só os avós, titios, titias e mais algumas pessoas muito intimas serão convidadas. Eu mesma farei tudo com muito amor e carinho, será simples mas quero caprichar. Já tinha decidido tudo sobre o tema, faria do cocoricó, mas depois mudei de ideia, a única coisa que chama a atenção do Cauã é a galinha pintadinha, ele adora, então esse será o tema. Meu irmão diz que galinha pintadinha é coisa de menina, machista! O que vocês acham meninas?
Semana que vêm se Deus quiser e o Cauã colaborar eu coloco a mão na massa e assim que as coisinhas forem ficando prontas venho mostrar pra vocês.






6 comentários:

  1. oi!
    O Pedro Lucas também ama Galinha Pintadinha, e se eu fosse fazer festa iria ser esse o tema, mas marido também não concorda...hahaha... estamos na mesma.
    Vou ver se faço uma festinha em casa só pra família tbm.
    Olha, tem esse site http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/08/imagens-e-molduras-da-galinha.html que tem um monte de coisas da Galinha Pintadinha que dá pra fazer pra meninos. Só acho que fica feminino quando a decoração é mais puxada pro Vermelho, mas essas não são.
    Boa sorte ai!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esses bbs ficam dodóis dão um trabalho e depois ficam manhosos que só...
    Com relação a festinha sou suspeita já comentei várias vezes que a festinha de um ano deve sim ser feita pois passamos por tantas alegrias, desesperos que precisamos comemorar sim, não importa se para muitas pessoas ou para poucas pessoas!
    Importa que seja feita... Me lembro que não pude fazer chá de bb e fico triste por isso! Acho que sempre nos arrependemos depois de não ter feito.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que sorrisão tão lindo nas fotos!! Que bom que o pior passou, Eu tbm viro fera com estas viroses. Cris

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, essas fotos do Cauã, são cadavez mais lindasssssss!! Adorei ele de mecânico!! rsrs
    Também vou fazer uma mini festa, só pros primos, vamos usar o dinheiro economizado para viajar,acabei de comentar com a Caty que estoumuito empolgada, mais com a viagem do que com a festa rs
    Acho que vc é a 3ª mãe que diz que vai fazer a festa com o tema da galinha pintadinha, essa galinha faz sucesso hein!!
    eu acho lindinho o tema e super unissex, seu irmão é machista mesmo! rs
    bju e boa festa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo as fotos, depois com um tempinho visite meu blog tá? Beijinhos!

    ResponderExcluir