domingo, 1 de julho de 2012

Primeiro dentinho... que emoção!


Na quinta-feira 28/06 o Cauã estava com a gengiva coçando mais do que o normal, fomos a igreja a noite e ele estava tão agoniado, colocava tudo o que via pela frente na boca com um desespero, me mordia, queria pegar minhas mãos e colocar na sua boca e babava demais.  Na sexta-feira 29/06 eu estava deitada com ele e resolvi dar uma olhada na gengiva dele e pra minha surpresa vi um dentinho rasgando... liguei pra vovó eufórica pra contar... e ontem ela esteve aqui e disse que já rasgou.
O primeiro dente foi o incisivo central inferior do lado direito. Graças a Deus nada de febre e dorzinha de barriga, ele está enjoado, chorão e reclama o tempo todo. Fiquei num misto de alegria e dó ao mesmo tempo... achei chato ligar pra pediatra em pleno sábado a noite então dei um remédinho que tinha aqui em casa (Camomilina C) , não tem contra indicação e foi ótimo, ele acalmou e dormiu a noite toda, mas segunda -feira ligo pra ela. Achei que ia demorar um pouco mais pra nascer... mas nasceu, com 5 meses e 6 dias de vida o Cauã já te um dente (mamãe babona...rsrsrs). Ainda não dá pra ver em fotos, mas assim que tiver maiorzinho venho mostrar pra vocês.

9 comentários:

  1. Oi Fran.

    Eles ficam muito enjoadinhos mesmo. O Junior, meu filho, sempre dá febre. Olha que ele já tem 6 dentes, imagina só rs

    Adorei seu cantinho. Vou te acompanhar. Me add no face. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Com 10 mesinhos já, o Arthur não tem nenhum ainda.
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa que menino adiantadooo rs bjos

    ResponderExcluir
  4. OIii.. Amigah

    Obrigadah.

    Isso é msm, tudo em dobro, mas isso logo passa tambem neh, a recompensa vai vim depois que ela nascer quando eu puder ver o rostinho dela dai tudo isso esquece.

    Estou sentindo essas dores no quadril mesmo, é ruim mesmo pra abaixar sem contar que minha barriga esta enorme já nem consigo abaixar mesmo, eu ja nem uso mais tenis por isso mesmo nao consigo colocar. *.*

    e como esta o seu bebe???

    bjiiinhus

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Meu bebê também está passando por essa fase, fez 5 meses hoje e os dois dentinhos de baixo já romperam e até aparecem quando ele sorri, também não teve febre e nem dor de barriga, mas anda muito irritadinho e não tem dormido direito. Nunca ouvi falar desse remédio que vc usa ele é calmante? Bjos

    ResponderExcluir
  6. que legal ja saiu o primeiro dentinho!!!
    Beijussssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!
    O meu Pedro Lucas tá com 7 meses, e nada de dentinhos ainda... só baba muito e quer morder tudo que encontra..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. ai que fofinho,o meu pequeno Samuel está com 3 meses e já está querendo estourar o dentinho dele,e tá dando febre,ele ta chatinho incomodado demais tadinho.Comecei a dar o Camomilina C hoje pra ele tomara que ele fica melhorzinho.
    um bjo Fran e parabéns

    ResponderExcluir