quinta-feira, 27 de outubro de 2011

26 semaninhas e o móveis chegaram!!!

Oi meninas!
Segunda-feira entrei na 26ª semana, e pra mim o tempo está voando. O Cauã está cada dia mais grandão e esperto, nesta fase os seus olhos estão começando a se abrir e o seu peso triplicará até o final da gestação. Os chutes e cambalhotas ficam cada dia mais intenso, essa semana minha barriga ficou toda torta para um só lado e virou uma bola onde ele estava...desconfio que seja sua cabeça ou bumbum.
Quanto a mamãe... ando bem cansada, auto estima um pouco baixa por conta do cabelo, pele e por nenhuma roupa estar me servindo, mas sei que isso logo passa. As dores na coluna voltaram ainda mais fortes, quando deito na cama parece que um caminhão passou por cima de mim e me quebrou toda, tudo dói. Outro dia comentei com o marido que eu nunca mais dormi bem por conta das dores, de repente me deu uma crise de riso e em seguida uma crise de choro... devem ser os hormônios que estão a mil!!! Mesmo com tudo isso continuo muito feliz, essas dores se tornam nada perto do amor que sentimos quando temos um serzinho crescendo dentro de nós. 
Sábado finalmente o montador veio montar os móveis do quarto do Cauã...a mami veio pra ver o quartinho do neto, até perdi as contas de quantas vezes já entrei lá.  Ainda estou terminando umas coisinhas que faltam da decoração, assim que estiver tudo no lugar, kit, tapete e cortina tiro uma foto do quarto todo pra vocês verem como ficou. As roupinhas estão todas lavadas, a vovó lavou segunda-feira, terça-feira eu passei e quarta-feira arrumei tudo no lugar. 
Berço

Roupeiro

Cômoda

Criado


10 comentários:

  1. Oi Fran....que bom que esta tudo montadinho..estamos adiantas em rs
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo Fran! *-*
    O Cauã vai amar o quartinho dele.
    Eu fico imaginando como é ter um baby na barriga e vê-lo se mexer, dar piruetas e chutes... É lindo né amiga? Imagino a emoção que você sente e as dores são mínimos detalhes.

    Logo logo passa! Meu médico disse pra eu fazer exercícios desde já, porque quando engravidar as minhas dores nas costas vão aumentar... ai ai :)
    Eu confesso que fiquei preocupada quando pensei na possibilidade de estar grávida agora, mas acho que seria legal rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ta lindoooooooo já...imagino depois dos ultimos detalhes...ainnnnnn...foférrimo!!!!!
    Cauã vai adorar td....
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran! Achei lindos os móveis do Cauã, tudo branquinho... Bem delicado! Agora quanto às dores, deve ser complicado mesmo e cada dia a barriguinha fica maior, não é mesmo? Mas tudo vai valer a pena!! Bjinhos pra vc e Cauà!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore....Lindos os móveis ! Adorei...
    Quanto a auto estima, a minha tbm está baixa...o cabelo uoh!!!
    Estou tão cansada e o pior de tudo, mesmo quando não faço nada...
    Falta pouquinho, né??? Vai valer super a pena!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quarto. Como continuo morando com a minha mãe, Alice não tem um só pra ela. Mas quero fazer logo logo. Uma fofura!
    Quanto as dores, elas são terríveis. E já te desanimando, elas vão ficando piores. rsrs! Mas pensa que logo logo passa!!! A gravidez parece uma eternidade, mas depois acabamos sentindo falta, principalmente dos chutes. rsrs!
    E sobre a auto estima, a minha também ficou péssima. Eu sempre gostei de ser magra e qualquer quilo a mais me incomodava MUITO. Engordei apenas 6 kg, mas fiquei péssima. Chorava sempre por causa das roupas. HAHAHAHA. MAS passa também, JURO. rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos móveis.Estou louquinha para poder comprar os do meu baby...acho que ainda é cedo, mas nao vou conseguir me seguar por muito tempo...rs
    Um beijo Fran

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!! Sou sua mais nova seguidora!!!
    Os móveis dão lindosss!!! bjcuas

    ResponderExcluir
  9. O quartinho do Cauã está ficando lindo, Fran! E que barrigão! Bom demais te ver assim, feliz! E olha, eu tive todas as dores possíveis e imagináveis, e nunca mais dormi uma noite toda desde que engravidei, mas não tem nada melhor no mundo do que ser mãe! :)))

    Um beijo em vocês dois!

    ResponderExcluir
  10. Fran!
    vc vai ser uma super mamãe não tenho dúvida quanto a isso!
    torço pela sua felicidade e pela de Cauã tb !

    ResponderExcluir