quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explicando o Sumiço

Bom dia Flores!!!
Vim explicar o motivo do meu sumiço, tá certo que eu nunca fui de postar todos os dias e tal, mas andei mais ausente do que o normal! Segunda-feira entrei nas 24 semanas de gestação... como está passando rápido, cada semana que passa fico mais ansiosa por saber que é uma semana a menos para a chegada do meu amado Cauã.
Estou muito feliz, segunda-feira compramos os móveis do quartinho (berço que vira mini-cama, colchão, roupeiro e cômoda). Seria entregue essa semana, mas pedimos para virem pra próxima porque o maridinho ainda vai pintar o quartinho... será tudo verde e palha. 
Imaginem a correria em que eu me encontro, estou bordando as fraldinhas, passando bico, comprei algumas coisinhas em MDF, comecei um curso para aprender a técnica aos sábados e estou pintando até de madrugada, que é o único horário que sobra... porque durante o dia tem casa, roupas, comida, marido e cachorro pra cuidar!
Pra falar a verdade ando esgotada, mas tenho medo de não dar tempo de arrumar tudo, então to elétrica...não paro um minuto e o Cauã segue no mesmo ritmo... chuta o dia todo e até de madrugada. Já estou a mil com os preparativos do chá de bebê e lembrançinhas do chá e de maternidade.  Ganhamos alguns presentinhos e essa semana chega mais... a vovó pediu para a  titia trazer umas coisinhas de São Paulo... Assim que eu conseguir um tempinho na agenda volto pra mostrar foto de tudo pra vocês, inclusive da pançinha que tá enoooorme! aiii to um caco... dói tudo... mas a felicidade é tanta que isso é o de menos!

7 comentários:

  1. Oii amiga...a correria é demais, né? Nem fala...estou de mudança e piorou rsrs
    Mas vai ficar tudo lindo as coisinhas que vc está fazendo, né? Queria ter esse talento rsrs
    Vê se aparece mais por aqui...eu sei que é difícil, né? Com a correrrriiiaaa!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica calma que dá tempo. A gente sempre acha que não vai dar, que vai faltar muitas coisas... Relaxa. rsrs! Eu deixei tudo pronto na semana que a Alice nasceu, mas isso porque eu sou bem desligada, só arrumei a malinha dela um dia antes. O bom é que fiquei menos ansiosa no finalzinho... rsrs Fica tranquila!! Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!! que bom saber de vc!!! se acalma senão esse meninão vai nascer pulando rsrsrsrsr!!!!!

    bjinhos e mostre tudo o morta de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, fran!! demorei, mas descobri como comentar no (novo) blog! eu imagino a correria que vc deve estar, mas se cuida, menina! o mais importante é o fofinho das titias virtuais! hihi
    bjinhos pra vc e cauã!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran
    e eu to com medo da consulta com a nutricionista tb...rs voo levar esporro rs
    como vai o baby??? bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Fran,é super normal vc ficar assim hiperativa nesse período, é muita coisa para uma pessoa só fazer em pouco tempo, eu também fui assim e não me arrependo, apesar de todo mundo ter falado que eu tinha que descansar... A gente quer deixar tudo perfeito para a chegada deles não é? Olha vc vai ver como é bom ser mãe... é bem verdade que não é uma poesia, como muita gente diz que é (pelo menos não para quem não é rica). Vc tem que se anular muito; deixa de comer as coisas que gosta,isso quando tem tempo de comer, por muitas vezes só consegue escovar os dentes a primeira vez depois do almoço, acorda inumeras vezes a noite para amamentar, e quando o bebê não acorda para mamar, vc acorda de qualquer jeito já preocupada porque ele não acordou...rsrs Sem falar que vc se sente um caco como mulher, a barriga grande, o peito começa a cair, as olheiras sem fim... Bater perna no centro?? só daqui há um bom tempo! Mas o incrível disso tudo é que todo esse desconforto e sacrifício é pago quando vc vê os olhinhos dele te olhar fixamente com um olhar de gratidão enquanto vc amamenta, e quando ele dá aquele sorrisinho despretencioso então??? Não existe pôr do sol no mundo tão lindo quanto esse sorriso, e olha que sou apaixonada por pores do sol (nem sei se é assim o plural). É isso amiga, esteja preparada para viver altos e baixos, uma hora vc vai chorar de saudade da sua vida, outra vc vai chorar só de olhar para ele e sentir o amor... Mas contabilizando tudo, no final o resultado é mesmo aquele anunciado: Não existe amor maior no mundo, e só de sentir e doar esse sentimento, tudo já vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Frannn!
    Saudades de vc :)
    Que mamãe mais linda e anciosa :)
    vai dar tudo certo nem se estresse viuu.

    beeeijos

    ResponderExcluir