quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Consulta Pré- Natal

Ontem foi dia de GO... eu nunca amei tanto ir ao médico como agora. Fico mega ansiosa e contando os dias pra consulta chegar. Como de rotina pesei e a balança da GO continua apontando 2 kgs a mais do que a da Nutri, mas não quero falar em números hoje... eu quero é ser feliz....rsrsrs.
Contei a médica sobre a fraqueza que estava sentindo e ela explicou alguma coisa sobre os glóbulos vermelhos, algo que não me arrisco a explicar aqui pra vocês. Por isso ela disse que nesse momento a vitamina é super importante, ela também me orientou a tomar a vacina de tétano que deveria ser tomada ano que vêm, mas quando engravidamos e já faz mais de 5 anos que tomamos é necessário adiantar. Fui hoje cedinho no posto e já tomei, meu braço tá super dolorido!
Ouvimos o seu coraçãozinho, que é sempre tão emocionante e a Dra. disse que pela medida do meu útero vou ter um bebezão... isso deve explicar essa barriga imensa. E sobre o ultrassom, eu já sabia que ela faria o pedido, ao invés de já ter deixado agendado na clinica, deixei pra ligar ontem... conclusão... só saberemos o sexo do Baby na terça-feira, que é quando consegui marcar e isso se ele nos deixar ver né?! Até lá vou acabando com as minhas unhas de tanta ansiedade!

8 comentários:

  1. Menina....a balança do meu médico tb da diferente da nutricionista rs isso me deixa doida
    euu tb to tomando a vacina pra tétano..to na segunda dose...o braço fica dolorido mesmooo
    vc não deve ver a hora de saber o sexo do nenem em rs bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran , que gostoso deve ser essa fase sua da gravidez e já poder ver o sexo...que lindo.
    Eu fico querendo atropelar os dias as vezes...nem sempre consigo controlar minha ansiedade...meu marido fala que por mim o nenem já nascia agora...rs
    Um grande beijo Fran

    ResponderExcluir
  3. Aii Fran, do jeito que eu sou ansiosa nem sei como vou aguentar qdo tiver chegando a hora de ver o sexo do meu bebê rs... Meninaa eu tenho que tomar essa de tetáno em Novembro e médica me disse ontem (odeioooooo) mas ela disse que é para o bem do meu bebê... Você já fez ultra transvaginal? To me doendo de medo, é essa que ela quer q eu faça...disse que nesse momento essa é a ideal para ver o bebê, que medoooo!!!

    Beijinhosss em vc e na barriga que sinto ter um meninão mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah meninaaa! Vamos roer as unhas junto com você!
    E esse baby vai ser lindooo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. eu tb tô doida pra saber o sexo do bebê!!!! imagina vcs..ahahaha


    Um ótimo final de semana para você!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Aiii Fran...que ansiedade!!! Mas terça já ta ai...corre aqui pra contar hein rsrsrs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Quanta emoção!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir