quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotos da barriga + dor nas costas

Mal consigo sentar em frente o computador meninas! Minhas costas estão me matando...é uma dor horrível. Sentada dói, de pé dói e deitada também dói. É um tal de senta faz aí e levanta faz ui....rsrsrs. Ando até encucada, vocês sabem como é mamãe de primeira viagem neurótica. Será que é normal? Alguma grávidinha da blogosfera já passou por isso durante a gestação? Ontem a noite comprei salompas e foi o que aliviou um pouco a dor. Segunda-feira completei 14 semanas, já estamos no segundo trimestre e estou me sentindo bem melhor, os enjôos melhoraram e estou mais disposta. A novidade dessa semana é que os cabelos e as sombrancelhas do bebê começam a crescer e ele já faz caretas, fica vesgo e pode até chupar o dedo. 
Estou devendo uma fotinha da barrigona pra vocês... aiiii.... as costas começaram a doer!

13 comentários:

  1. OI Fran, vc está linda!!!!
    Não senti muita dor nas costas, mais incômodo ao levantar do sofá por exemplo...fora isso está tudo ok! É bom tentar relaxar e fazer o mínimo de esforço possível!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi bebê da Fran! :D

    E querida, eu acho que é normal... Acho que você poderia comentar isso na próxima consulta e ver se tem algo que possa fazer pra melhorar, porque a barriga vai crescer muito né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran dor nas costas é normal sim, muitas de nós temos algum desvio na coluna que nem sabemos aí com o peso do bebê ele parece causando uma dor chata. Sabe o que vc faz para melhorar? compra aquela faixa de sustentação para gestante. Você pode usar a partir do 4 mês e meio de gestação e ela apoia bem a barriga,diminui o peso nas costas e mantem a coluna o mais retinha possivel.
    beijão
    Amanda
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc está com um barrigão lindo!
    E que chato que deve ser ter dor na coluna. Pior é que tem tempo pela frente ainda... rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que linda que você está!!!
    Muito chato sentir essas dores, tenta aliviar com travesseiros nas costas, entre as pernas...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii
    menina tb to com essa dor nas costas...mas cuidado não pode usar nada não! coloquei salompas e passei até pomada tomei um esporro do médico, tudo é ingerido pelo bêbê! conversa com seu médico! a minha dor é mas no cox...na bunda rs aff doi mt mt mt!
    a barriguinha ta grande emmm...que legal, some não! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran que barriga linda!

    Te vi em vários blog que eu sigo e vim conhecer seu cantinho, adorei! Vou te seguir!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Olha só meu médico disse pra não usar antiflamatório algum...e nem passar nada no locar...ele disse pra tentar corrigir na postura, ao sentar, deitar...alivou bastante!
    mas conversa com ela...essa foi orientação do meu médico!
    iiixiii passei mt pomada, fiz compressa, usei salompas rs abusei
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. linda a foto da barriga..vc tá linda.
    pena estar sentindo dor nas costas já tão no início, né?

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. Que barriguinha linda! E quanto as dores nas costas, tbm sinto...o tempo todo, ela me persegue rrsr mas faz parte, temos mais alguns meses pela frente, depois passa ( tomara rs) será que é um menininho? Falta pouco pra ter certeza, né? Que gostoso....
    Um beijo

    ResponderExcluir