sábado, 6 de agosto de 2011

Eu senti...

Eu senti... sim!!! ele mecheu! Foi ontem a noite, eu e a mamy haviamos trabalhado o dia todo para deixar a casa em ordem, porque minha casa estava um caos, suja, desorganizada, tudo por causa da bendita dor nas costas que não me deixa fazer mais nada... dei um piti básico me achando uma péssima dona de casa, péssima esposa e fiquei imaginando se conseguirei ser uma boa mãe (medinho normal de uma mãe de primeira viagem né? )... Chorei, coloquei tudo pra fora e agora já passou. Como meu pai e o marido viajaram a trabalho a mamy que mora em outra cidade veio ficar comigo, e agora já está tudo no lugar, roupa lavada, passada, casa e quintal brilhando e eu aqui feliz da vida!
Voltando ao assunto né??? Depois de toda trabalheira resolvi relaxar um pouco e vim ver as novidades da blogosfera... eis que sinto uma tremidinha... pensei que não fosse nada, depois de alguns minutos mais algumas tremidinhas, era possível sentir colocando a mão sobre a minha pançinha....rsrsrs. E eu fiquei bem quietinha, sentindo suas primeiras mechidinhas, foram umas 7 a 8 vezes, e quando eu resolvo contar pra vovó o serelepe parou de mecher....rsrsrs. 
Aiii só quem tá passando por isso sabe o que realmente é... e o que sentimos, tantos sentimentos diferentes misturados em um só! É maravilhoso saber que há uma nova vida surgindo dentro da gente! Cada acontecimento é algo mágico! Agora fico aqui o tempo todo torcendo pra que ele mecha de novo e toda hora!
Bom fim de semana queridas!

6 comentários:

  1. Que delícia Fran!
    Esses sentimntos são normais...é muita responsabilidade pra gente né?
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!
    Agora vai ser todo dia assim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai q delíca....mto bom sentir mecher...emocionante.

    e q bom q mommy foi te fazer companhia e ajudar a colocar a casa em ordem tb.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhaa Fran, ele já começou a mexer, agora ninguém segura esse baby serelepe hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Realmente deve ser uma delícia essa sensação! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, então...como disse no meu blog, ta uoh pra dormir, viro de um lado para outro a toda hora e as costas doem horrores pra virar!
    Nhaiii quanto as mexidinhas, é uma delícia, né? Eu fico torcendo pra ele mexer bastantão, não vejo ahora da barriga fazer aquelas ondas bem grandes, sabe? rs
    Um beijo

    ResponderExcluir