quarta-feira, 25 de maio de 2011

Medo, dúvida, alegria, tristeza...

MEDO, DÚVIDA, ALEGRIA E TRISTEZA
Tenho sentido um misto de tudo isso ao mesmo tempo e posso dizer que é horrivel e toda a expectativa do maridinho está piorando muito mais tudo isso. Antes de tomar anticoncepcional eu tinha um ciclo menstrual quase que regular de 30 dias, era muito dificil falhar. E agora que parei de tomar o remédio imagino que ele deve voltar ao normal como sempre foi. Ontem completou um mês desde o meu último ciclo e então escutei o dia todo o maridinho perguntar: "e ai já? alguma novidade? desceu? E a resposta NÃO deixava ele cada vez mais radiante com a ideia de ser Pai.
A noite saimos e durante o caminho ele só falava sobre o bebê, disse que ele mesmo quer pintar o quartinho, colar papel de parede, inclusive chegou a falar sobre nomes e sobre como daria a noticia a família.
Ao mesmo tempo em que eu ficava feliz em ver toda a empolgação dele um futuro Negativo me preocupava e encomodava, pois não quero decepcioná-lo. E quando voltavamos pra casa ele disse: "Amor vamos passar na fármacia e comprar um teste"? Ai eu expliquei pra ele que estava muito cedo ainda e que seria bom esperarmos mais alguns dias. 
E ele disse que tenho que pensar positivo... mas não sei... essas cólicas não me deixam confiar em um sim, embora algumas mamães me disseram ter cólica como se fosse menstruar e eu também li na internet que isso acontece. Acho que a dor de ir ao banheiro e ver que "ela "veio é bem menor do que a dor de um teste dar negativo.
Maridinho disse hoje logo pela manhã que a noite vamos passar na farmácia, embora eu ache muito cedo ele insiste... e amanhã tenho consulta com uma nova GO que eu marquei desde dezembro, pois marcar consulta com ela é um milagre... Espero que eu goste!
Ufaaa desabafei!!! Só falei sobre isso com a mamis, e ela também acha muito cedo pra fazer o teste, o que vocês acham?

Ps: ahhh o blogger tá em manutenção de novo??? não consigo entrar pelo www. blogspot, tá dando erro, só hoje consegui acessar pelo www. blogger. Que saco! E em alguns blogs também não consigo comentar!

8 comentários:

  1. Eu senti cólicas, jurava que iria menstruar. Fiz o teste no terceiro dia de atraso e já deu positivo.
    Olha, se isso te ajuda, minha mãe parou de tomar remédio durante um único mês e eu vim rs

    Eu acho que você poderia sim fazer o teste mas não desanimar caso não apareça ainda uma faixinha colorida, às vezes demora um pouco mesmo...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito cedo, faça o teste é melhor do que este sentimento de duvida.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga é muito cedo sim, olha eu senti cólicas como se fosse menstruar, mas conversa com seu marido e espera um pouco.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não desanima, mas também não fica ansiosa assim!!
    Eu jurava que ia menstruar, pois tinha todos os sintomas, inclusive cólicas e depois do quinto dia de atraso fiz o teste de farmácia e aqui eu estou eu com 4 meses de gestação!!
    Pensa positivo, se for, ótimo, será uma benção! E se não for você continuará tentando!! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fran, entendo a ansiedade do seu marido, mas isso vai te deixar ainda mais ansiosa! Converse com ele e peça calma. Mas quem sabe não é agora mesmo ne? Espero suas notícias! Mas se não for, normal, um ciclo tentando ainda é pouco. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Fran, ainda é muito cedo! Espere atrasar pelo menos 7 dias, ainda mais pra fazer esse teste de farmácia! O meu deu negativo mesmo com atraso e só descobri a gravidez com o beta!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Floor,

    Eu senti cólicas no começo da gestação, igual de menstruação...dizem que é formação da placenta...enfim, não sei te explicar se realmente é isso, mas que é normal sentir cólicas na gravidez é sim....

    Esperei 2 dias de atraso só pq sou super regulada, nunca atrasa nem adianta e pelos enjoos, eu tinha certeza que tava grávida, pq eu sabia que tinha me descuidado...hehe

    Mas to torcendo pra alegria de vc´s continuar, e qualquer coisa, treinar é ótimo né? rs

    Bezinhos nossos,
    Deinha e Lilo ♥

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa, não sei se te ajuda ou piora, antes de saber que estava grávida sentia muitas cólicas, chegava a achar que era a maldita se antecipando, ja que minha mostra mesmo parando o anti. ela era regular, então descobrir que estava grávida no primeiro dia de atraso, fiz o teste a noite, e ja confirmei, mas acho melhor você esperar um pouquinho.

    Beijos positivos para você!

    ResponderExcluir