domingo, 22 de maio de 2011

Selinho

Oi amigassss!
A primeira coisa que quero dizer é muitooo obrigada a vocês pelo amor e carinho aqui no meu cantinho e também pela força que estão me dando nessa fase da minha vida. Vocês são fundamentais pra mim!
Continuo na expectativa e esperando pra que a monstra dê ou NÃO um sinal de vida, acordei hoje e fiquei um pouquito triste porque tava com cólica... mas se não for dessa vez eu continuo tentando.
Estou com medo de não ter emagrecido uma graminha se quer até dia 30 (dia de voltar na nutricionista). Continuo determinada, mas com o marido que tenho em casa é dificil... a cada saidinha ele chega com sacolas cheias de bolachas recheadas, danone, yakult, salgadinho, coca-cola, barra de chocolate...é duro resistir desse jeito.
Agora vamos ao assunto desse post... ganhei 1 selinho de duas lindas mamães, a Thami do blog mamãe feliz e da Rê do blog Doces sonhos.
Obrigada meninas....fiquei muito feliz... A regrinha é presentear 10 amigas com o selinho e dizer 10 coisas sobre mim...(fiquei na dúvida porque um blog dizia 10 e o outro 15)
Vamos as 10 coisas sobre mim:

1- Meu maior sonho é ser mamãe.
2- Estou determinada a emagrecer pela minha saúde e pela saúde do bebê.
3- Sou viciada em blogs.
4- Amo ler... mas últimamente tenho andado relachada.
5- Sou  professora da E.B.D. e amo meus pequenos de paixão.
6- sou evangélica, mas não me importo com religião, o importante é ter Jesus no coração.
7- Amo filmes românticos e sempre choro no final.
8- O bem mais precioso pra mim é a minha família e meu marido.
9- Por causa da profissão do meu marido eu sou muito observada e as pessoas me cobram muito...às vezes me encho... porque tenho que estar sempre sendo exemplo em tudo (um dia conto tudo a vocês). 
10- Sou muito feliz com as minhas escolhas.

E ai vão minhas indicadas:


1-Michelle- Carpe diem
2- Kris - Coisas de Cris
3- Fran- Meu cantinho
4- Vanessa- Transfiguração
5- Tamy- Oun! My Baby
6- Amanda Luna- Ser Mulher é o máximo
7- Meisy- Meisy quer ser mãe!
8- Michele- O diário de Marin Jones
9- Luciane- Para sempre lu
10- Míriam- Sra. Corrêa


Boa semana pra vocês!

4 comentários:

  1. Oi Fran, obrigado pelo selinho lindo!! sexta feira recebi um email da Moleca dizendo que seus sapatos já estão sendo fabricados e assim que estiverem pontos para o envio ele me encaminham um novo email e eu te aviso tá!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran! Nossa , que emoção receber meu primeiro selinho... Adorei! Obrigada!
    E quanto ao regime, não é fácil mesmo... sabe que tbem preciso emagrecer antes de engravidar, mas é uma luta diária e com frutos demorados... Mas não podemos desistir, afinal é por um ótimo motivo! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. eebbbaaa meu primeiro selinho...

    amei florzinha, obrigada viu!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!

    Obrigada pelo selinho, viu? Adorei! :)

    Olha, espere que a monstra não venha! Vai saber... no começo da gravidez é super normal sim ter cólicas! Eu mesma tive todos os sintomas que ia descer pra mim e olha aí a minha Clarinha! haha

    Beijos e boa sorte!
    ;)

    ResponderExcluir