sábado, 2 de abril de 2011

Relato do dia do meu niver!!!

Oi amores... estava meio sem animo pra postar, mas hoje tomei coragem já que estou sozinha pois maridinho viajou mais um fim de semana a trabalho.
Na véspera do meu niver fui pra casa da mamis, passei o dia com a minha família e dormi lá. Assim que acordei maridinho me encheu de beijos e abraços e mamis cantou parabéns pra mim.... como faz todos os anos. Fui almoçar na casa da sogrinha, que fez uma comidinha deliciosa, pudim de sobremesa e bolo de chocolate para comemorarmos o meu niver. Desconfiei que maridinho estava organizando uma festinha surpresa, mas ele disse bem sério e convincente que N.Ã.O ! Mas estava sim... ele e amigos nossos da igreja organizaram uma festinha simples mas com muito amor e carinho... mesmo tendo quase certeza da festa me emocionei e despenquei a chorar, maridinho disse que se eu não houvesse desconfiado teria desmaiado...rsrsrs. Fiquei muito contente com o carinho dos nossos amigos comigo, fico feliz quando as pessoas demonstram amor e carinho, me faz muito bem... Ahhhh obrigada a vocês minhas amigas blogueiras que também me encheram de carinho com lindos recadinhos! 
Aqui vão algumas fotinhas do niver... essas fotos me deprimiram porque fiquei muitoooo muitoooo gorda, as vezes nos olhando no espelho não temos tanta noção, preciso tomar uma atitude urgentemente!!!

Bom fim de semana a vocês minhas flores!

3 comentários:

  1. Oi Fran, querida vou deixar meus parabens atrasado, mas que Deus te abençoe sempre!
    É sempre bom comemorar com os amigos e a familia...parabens!
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Fran amor vc ficou linda nas fotos,não se preocupe com isso!
    tá vendo como vc é querida :)
    festinha surpresaaa é pra quem poode.
    Bom Final de Semana!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. pois é, imagina se não tivesse desconfiado..ahaha

    q bom q o niver foi bastante comemorado.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir