quarta-feira, 23 de março de 2011

Gravidez!!! Será que estou exagerando???


Oi amores!
No útlimo post comentei meio por cima com vocês que achava que estava ficando paranóica com o assunto "gravidez", pois é acho que estou mesmo. Eu e maridinho combinamos de começar a tentar em Junho, fizemos um plano de saúde pra mim em fevereiro e a pessoa que nos atendeu nos orientou a pagar 4 meses de mensalidade antes de começar a tentar porque não é sempre que a gravidez chega aos 9 meses, e se isso não acontecer comigo perco tudo que paguei e o plano não cobre.
Sempre tive o sonho de ser MÃE, quando era pequena dizia pra minha mãe que não iria casar, mas que iria ter um filho Sim! Sempre fui apaixonada por bebês e por tudo que estivesse relacionado a eles. Teve até um tempo em que eu e meu irmão queriamos que nossa mãe adotasse um bebê, ela só precisaria adotar e o cuidado ficaria conosco (acha que pode??? eramos crianças....rsrsrsrs).
Logo que casei já veio a vontade novamente de ter um bebê, as vezes esquecia de tomar a pilula e ficava ansiosa esperando que minha menstruação não viesse, mas pra minha frustração ela vinha. Maridinho queria aproveitar mais a vida a dois também. E hoje eu continuo ansiosa, passo grande parte do meu tempo na net vendo coisas de bebê, fotos de quartinhos, roupinhas, decorações e convites de chá de bebê, relatos de parto, pesquiso nomes, leio comunidades sobre gravidez e também alguns blogs de gravidinhas. Fico imaginando a minha barriga crescendo e eu e maridinho felizes com os preparativos para a chegada do nosso bebê. Imagino como ele vai ser, será que vai parecer mais com a mamãe ou papai???  Não vejo a hora desse dia chegar logo, então poderei tê-lo nos meu braços, poderei beijá-lo, abraça-lo, sair pela casa recolhendo seus brinquedinhos.... Concerteza ele será muitoooo desejado e muito amado. Conto os meses, dias e horas pra esse dia chegar!

8 comentários:

  1. Fran,
    Meu marido brinca que quando mulher põe na cabeça que quer ser mãe, ninguém tira essa idéia, rsrsrs
    Ele tem razão, quando nosso relógio biológico chama, não tem como ignorar. Eu mesma passei por isso, quando decidi que queria ter um filho só pensava nisso, dia e noite, adorava ver bebês, segurar, brincar com eles e ficava imaginando o meu!

    Algumas mulheres nem pensam nisso, mas se você tem esse sentimento, invista mesmo nele. A maternidade é o momento mais completo que uma mulher pode viver :)
    E você começou muito bem, está atenta aos planos de saúde, irá ter um acompanhamento antes de engravidar, isso é muito importante, mostra que você será uma mãezona!
    Bjs e boa sorte pra vcs, eu já estou na torcida!

    Obs: Treinem muito, ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Te confesso que sentir essa magia, querer ter um bb, sentir, sonhar, imaginar a carinha é uma delicia né. Eu sempre sonhei tbm desde criança en ter filhos e mais que isso apostava com quem fosse que o primeiro iria ser uma menina e bingo: veio a Bárbara. Esse ano decidi parar de novo com o anticoncepcional e vou ficar na espera de outro bb pra alegrar ainda mais a minha família.
    Torço pra que tudo de certo pra vc e seu marido, que quando "engravidarem" o bb venha lindo e acima de tudo saúdável. Coloque nas mãos de Deus e o resto Ele fará com certeza.
    Ser mãe é tudibom e vc vai saber bem o que é isso.
    Se cuida direitinho, da saúde e da mente, afinal o corpo não é nosso, é a primeira morada dos nossos filhos rsrs
    Beijosssss

    Ps: quem sabe esse ano curtiremos o barrigão juntas hein???

    ResponderExcluir
  3. eu já tive mta vontade de ter bebe...hj em dia, penso em não ter...sei lá..complicado!
    mas relaxa, pra engravidar, tem q estar relaxada.
    boa sorte.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! Olha flor... isso não é paranóia não... é mais do que normal!! Sonhe mesmo, curta essa espera... Seu babyzinho loguinho vai chegar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, gostei muito de seu blog, agora estou te seguindo tmb!beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran

    Que Papai do Céu te abençoe e que em breve você possa segurar seu baby no colo...
    Meu marido tá louco por um filhote também... Eu que ainda seguro um pouco... rs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo por vocês!!!
    Boa sorte!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fran querida, você precisa relaxar, pq ficar tensa e ansiosa só dificultam as coisas.
    Sei que é facil falar, pq eu tb sou super ansiosa, mas pelo menos tenta flor. que teu bebe vai vir loguinho

    bjsss
    Flor

    ResponderExcluir