quarta-feira, 9 de março de 2011

Bom dia meninas!
Faz um tempinho que não venho aqui... estava com muita saudade do meu cantinho e de todas vocês. Não tenho muitas novidades...não gosto nem um pouco de folia no carnaval, gosto de aproveitá-lo pra descansar, e foi o que fiz. Sábado visitei a fofinha Thainara finalmente, depois fui pra casa da sogra e segunda e terça aproveitei pra ir pra casa da mamis e matar a saudade! Ontem queria muito vir aqui e desejar a todas vocês um Feliz Dia Internacional da Mulher mas não deu tempo!
Está um dia estranho hoje, não acham??? A semana parece que está começando em plena quarta-feira!
E como prometi vou deixar aqui pra vocês babarem a foto da Thainara... Ela é linda, gordinha, comilona, dorminhoca, tem nariz esparramadinho (isso é de família),olhos verdes meio azulados,pesa 3.370 e mede 47 cm.


Fiquem com Deus...e bom restinho de semana pra todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Ai que fofa, tbm não gosto de carnaval, fui pro retiro da igreja foi muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Que bebê mais fofo, já tem sorrisinho sapeca, rsrsrs
    Por aqui a ansiedade também anda grande, mas acho que ainda falta umas 2 semanas para meu bebê chegar :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. q bom q descansou e visitou as pessoas queridas.
    linda a Thainara.

    O Carnaval acabou e a vida volta à realidade.
    Enfim...

    Um ótimo começo de ano de verdade para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir