quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Volteiiiiiiii!

Olá amores!
Me desculpem pelo sumiço...minha vida está uma correria e não consegui vir aqui nem pra visitar vocês. Maridinho pegou 15 dias de férias e não paramos em casa, resolvemos  não viajar, mas batemos perna o dia todo. Tava cansada de tanta andança e resolvi ficar em casa hoje, mas maridinho ficou de bico o dia todo por conta disso. Vou fazer um resuminho da semana:
Segunda-feira a mamys, papys, irmão, cunhada, prima, amiga e marido da amiga vieram passar o dia aqui em casa...foi uma farra e eu amei tê-los aqui comigo.
Terça- feira tiramos o dia pra ir na cidade onde moravamos ver os amigos e matar  um pouquinho da saudade. Quarta-feira passei o dia na    casa da sogra, almoçamos, fomos ao shopping, a noite fomos no espetinho do gaúcho e depois na sorveteria Delicias do Cerrado (hummm lá tem um sorvete de tamarindo que eu amoooo).
E nem queiram saber como está o meu regime com tantas  andanças... churrasco, doces, sorvetes. Aiiiii Jesus! Preciso ser mais forte!
Também tenho andado um pouquinho sumida porque estou fazendo os convitinhos do Chá de Bebê da minha priminha que nasce em Março e também estou bordando algumas coisinhas pra ela, quando estiver tudo pronto eu venho mostar pra vocês!
Ahhhh e a mamys e o papys vem passar uns dias aqui, sabádo meu pai irá fazer uma cirurgia e decidiu ficar aqui durante a recuperação!
Nossa....quantos acontecimentos... estou super feliz, finalmente eu fiz meu plano de saúde, só fiquei um pouco decepcionada com as carências, mas tudo bem, depender do SUS é que não dá né? Agora já estou me programando para começar a tentar engravidar em maio... e mais do que nunca preciso emagrecer!

Deus abençõe Vocês!!!!




5 comentários:

  1. mto bom fazer esses passeios rápidos, rever pessoas queridas.
    hmmm sorvete de tamarino? deve ser tdo de bom.
    aqui perto tem um de jaca q me tira do sério.

    é necesário ter plano de saúde mesmo, ainda mais querendo engravidar, bando de exame pra fazer..mas fica atenta às carencias.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Grata pela sua visita e comentário tão carinhoso!
    Depois quero ver os bordados!!
    Beijo querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. ei lindona, mostra pra mim esse convitinho!!
    e que diazinhos mais agitados hein??
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa qta correria eim... Ufa, cansei só de pensar, obrigada pela visita e estou fazendo de tudo pra estar de volta o mais rápido possível... pois Adorrooooo tudo isso aqui.

    Bjkas e um Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir