terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva- Post 2

Oi amores!!!
Que saudade de vocês. Hoje o meu dia foi bem corrido com os preparativos para o chá de cozinha da mamis, mas eu não poderia deixar de vir aqui pra falar sobre a minha dieta... e ainda faltam 3 minutos para ser terça-feira....rsrsrsrs.  Bom... a primeira semana foi mais ou menos, porque ainda tinha umas guloseimas em casa e precisei acabar com elas... rsrsrs. Consegui caminhar 3 vezes durante a semana, alguns dias não jantei, comi só frutas... mas em plena terça-feira maridinho me aparece em casa com um pote de 2 litros de sorvete, e então não há quem resista....!
Sem contar que fomos convidamos pra jantar na casa de amigos no sabádo e domingo, e ai não consegui recusar. Mas estou tentando pelo menos diminuir a quantidade de comida e não comer bobagens! Essa semana quero ver se consigo pegar mais firme... Prometo tá?... Fiquei feliz hoje... cunhadinha perguntou se eu emagreci!!!!! ehhhhhh.
Nossa... o chá de cozinha da mamis foi ótimo, super, hiper, megaaa divertido, vestimos ela de noiva e tudo, e ela amou... mais depois faço um post só pra contar!

Ps: Querida amiga Míriam obrigada pelas dicas da luminária.... eu consegui fazer e todos amaram!

Boa semana magra pra vocês amores... e forças a todas as amigas de dieta!

Bjinhossssssssssssssssssssss 















Nenhum comentário:

Postar um comentário