sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ehhh vida de Améliaa!

Imagem retirada de http://diariosdebordo-2.blogspot.com

Oi amores!
Hoje decidi postar sobre um assunto que está presente no nosso dia-a-dia de dona de casa. Eu não me considero uma pessoa neorótica com limpeza e com arrumação de casa, (xô neura...rsrsrs)  mas também não suporto ver nada fora do lugar e casa bagunçada... maridinho não gosta muito de me ajudar com os serviços de casa, e quando faz algo reclama até,  mas também não suporta sujeira!
E as vezes eu começo a me sentir uma empregada doméstica, porque se eu for parar mesmo pra fazer tudo o que tenho que fazer  em casa fico 24 horas só trabalhando e trabalhando... e isso as vezes me estressa!
Gente não é possivel...você acaba de lavar a louça e guardar e depois de algumas horas a pia já está cheia de novo, e lá vai a Amélia lavar. Você lava a roupa, passa ( e no meu caso são muitas camisas e calças sociais, porque maridinho só usa social, e eu levo horas e horas pra passar e raramente não acabo com uma marquinha de ferro no braço...) e quando você pensa que está tudo arrumado e organizado... lá vai a Amélia lavar e passar roupas de novo!
Sem contar que temos que ter muita criatividade na hora de preparar a comida. Porque fazer o mesmo cardápio todo dia não dá né? E quando você acaba de almoçar já está pensando no que fazer para o jantar!
Não que eu não goste de fazer essas coisas... gosto sim, e muito de poder eu mesma cuidar da minha casinha e arrumar as coisas do meu jeito, mas é que a rotina é sempre a mesma e as vezes cansamos, porque ninguém é de ferro...Preciso de Fériasss!!!

Beijos pra vocês fofoletes e um bom fim de semana...!

Ps1: Maridinho viajou de novo e aqui estou eu sozinha e agora vou aproveitar pra visitar vocês e aprontar as minhas artes.
Ps2: Participem do sorteio de um bloquinho em formato de fruta super fofo do Blog Multimistura .




4 comentários:

  1. Fran serviço de casa num acaba nunca! Eu tbm não sou neurotica mais não consigo de jeito nenhum ficar de boa com a casa suja ou bagunçada! Agora com a baby em casa, eu arrumo por etapas, um dia fico no quarto e dou aquela geral, no outro vou pro banheiro e por ae vai! Pq não consigo mais dar um faxina na casa inteira de uma vez só, e quer saber eu gostei mais assim vc cansa menos!
    Ah só uma obs. aumenta a letra de postagem do seu blog tá muito pequena e ruim de ler! Bjs

    ResponderExcluir
  2. nem fala...tem coisa q não acaba nunca...
    até q meu marido me ajuda, varre a casa, lava louça todo dia pra mim (eu tenho alergia e só posso lavar de luva, q é um saco)...mesmo assim cansa bastante.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc em gênero número e grau, rsrsr. além de não acabar é sempre a mesma coisa e isso estressa mesmo.

    adorei sei cantinho viu.

    já estou te seguindo., qdo tiver um tempinha passa lá no meu cafofo rsrsr

    bjus e um ótimo final de semana.

    http://casadosbordadosro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Obrigada pelas visitinha, fique sempre a vontade no meu cantinho, ta?
    Ai, menina...nem me fale...eta servico ingrato que nao tem fim, ne?
    E no fundo, ninguem da muito valor pra servico de casa: Vc nao ganha ordenado, nao tem horario pra para de faze-lo e ele nunca acaba...credo!
    Nao é facil nao...vida de dona de casa é pauleira!
    Com um baby entao...vixi...rs
    Beijinhos,

    ResponderExcluir