segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva- Primeira semana

Olá queridas!
Estava lendo alguns blogs e encontrei o blog "força de expressão" da querida Clau Finotti. Não se fala em outro assunto na blogosfera a não ser na tal da dieta coletiva...e eu???? concerteza estou dentro!
Já tinha comentado com vocês sobre esse assunto, e pelo que eu entendi as participantes deverão postar toda segunda-feira a partir de hoje sobre a dieta, como já tinha postado hoje sobre outros assuntos e só depois vi, vou postar novamente.
Hoje cedo fui caminhar, e acho que caminhei mais de uma hora, aproveitei e passei na farmácia para ver o meu peso exato. Nossa... quase desmaiei em cima da balança . Tenho 22 aninhos, 1.53 cm e peso 66.650 (tenho até vergonha de revelar isso), de acordo com a avaliação que eu fiz na academia em setembro o meu peso ideal é de 55.1 a 58.1. O que mais me incomoda são os meus braços que estão grossos e a barriga que qualquer roupa marca.
O que pretendo fazer:
-Caminhada 3 vezes por semana no mínimo
- Comer menos guloseimas (doces, salgados, lanche, pizza, frituras)
- No jantar comer somente saladas, carne e verduras (pra falar a verdade não gosto de saladas, mas é para o meu bem)
- Diminuir a quantidade de refrigerante.
Ps1: Hoje eu caminhei, mas a minha alimentação não foi muito saúdavel. Maridinho não estava em casa e eu com tudo atrasado comi salgado que tinha sobrado das festas e bebi Coca-cola... Mas prometo que vou maneirar na janta!
Ps2: No post anterior comentei com vocês sobre o chá de cozinha da mamys né??? Então... passei o dia hoje preparando o presentinho (um caderno de receitas), o resultado foi maravilhoso, gostei tanto que olho pra ele de meia em meia hora, quando eu tirar foto posto pra vocês verem.
Ps3: Infelizmente o meu querido marido não bota fé que eu vou conseguir... me irrita... toda vez que falo em caminhada e regime ele solta aquele riso sarcastico... com quem diz...: já ouvi isso antes!

Força pra todas vocês meninas! nós vamos conseguir
Beijokas e tenham uma semana abençoada e Light!




Um comentário: