segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agora Sim... 2011 começou!

Oi amores!
Já estava morrendo de saudade de todas vocês. Meu natal e ano novo foram ótimos, o natal foi em família e o ano novo com a minha família em Cristo e amigos... muita festa e muitissima comilança, graças a Deus agora acabou, porque estou com peso na consciência por ter comido tanto, devo ter engordado uns 2 kilos.

Vamos aos últimos acontecimentos de 2010:

- Participamos de um amigo secreto na quinta-feira (30/12) com o pessoal da igreja, eu amei o meu presente (uma caneca personalizada com a foto da Gabriely (lindissima), filha de uma amiga e que eu amo muitooo, amei mais ainda a descrição que ela fez sobre mim: minha amiga secreta é uma pessoa meiga, delicada e que gosta de tudo muito certinho... rsrsrsrs. O maridinho ganhou uma camisa lilás... e também amou!
- Último dia do ano (31/12) eu participei de uma vigilia abençoada na igreja e depois fomos pra casa de alguns amigos.

Primeiros acontecimentos de 2011:

- No primeiro dia do ano eu e marido estavamos exaustos e dormimos até 13:00 hs... depois ficamos assistindo filme até a tarde.
- Ainda no dia 01/01 participamos de um amigo da onça, eu ganhei um dvd do Kleber Lucas (gospel) e o marido um creme da natura... que ficou pra mim, eu nem gostei né?

E agora a vida continua né amores? Estou bem animada e cheia de esperança com esse novo ano. Eu, minha cunhadinha e algumas amigas da minha mamys estamos organizando pra ela um chá de cozinha surpresa em comemoração as Bodas de Erva. Eu mesma fiz os convitinhos, a imagem não está tão boa porque as fotos são de celular, mas o que vale é a intenção...


O chá vai ser segunda (10/01), depois conto como foi e coloco fotinhas pra vocês verem. Estou pensando em eu mesma fazer o  presente... vi uns cadernos de receitas encapados com tecido e me apaixonei, vou ver se consigo fazer.
Esse post tá gigante, me desculpem mais é que são muitos acontecimentos e eu queria contar tudo pra vocês. Hoje começo o regime firme e forte e a caminhada!

Ps: Ontem fiquei chateada... mamys me ligou e ficou reclamando que eu nem fiquei com eles nesse natal e ano novo, isso me deixou triste porque me desdobrei em duas pra ficar um pouco com a família do marido e com a minha família, mas pelo visto não consegui agradar a todos. Paciência né ??? 

Boa semana pra vocês fofoletes!

2 comentários:

  1. Oi Fran

    sempre te vejo no blog das minhas amigas ,posso acessar seu blog tb ?

    meu email é docefabi@hotmail.com

    Obrigada

    Beijos

    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. q bom q gostaram dos presentes de amigo-oculto.
    e agradar a todos é sempre difícil, né?

    Feliz 2011!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir