quarta-feira, 5 de março de 2014

Mãe de meninos!

Pois é...dia 12 de fevereiro eu tive consulta com minha GO, já sai de lá com pedido de USG que eu já havia deixado agendada pra logo depois da consulta. Finalmente iria saber o que a pessoas tanto me perguntavam, é menino ou menina??? Eu estava certa de que dessa vez era uma menininha, a tabela chinesa havia mostrado que era, minha idade e do marido somadas davam par, eu pensava em tudo rosa, em tiaras, lacinhos, frufruzinhos e tudo o que se tem direito. Quando de repente o médico me diz, vamos ver o sexo do bebê.... seu bebê é um MENINO... Olhei bem pro meu marido, respirei fundo e quando o médico deixou a sala eu chorei.
Muitos podem até criticar minha atitude, e como todos dizem: o importante é vir com saúde né? é claro, mas pra quem tinha acabo de sair de uma consulta dizendo a médica que estava certa de que faria uma laqueadura e quando ouvi que era um menino meu coração se encheu de dúvida. Amo ser mãe de menino, não estou triste ou coisa assim, mas na hora fiquei em choque, e confesso a vocês que até hoje tenho dúvida sobre a laqueadura, fazer ou não fazer? Meu marido está decido a ter só dois filhos. Nunca pensei em ter três, mas diante disso já não sei.
Ontem completei 25 semanas...agora falta menos da metade pra eu conhecer meu príncipe Nicolas...

2 comentários:

  1. Ai amiga, sentimentos super normais, mas se eu fosse vc não faria a laqueadura rs, vai que..
    Mas vc é quem sabe né.. 3 filhos não é brincadeira rs
    Que sua gestação seja uma benção, vê se não some e conta tudo pra gente viu!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amo esse nome: Nicolas

    lembrei qdo meu pai xingou qdo soube q eu era uma menina, pois já tinha minha irmã. Minha mãe ligou e depois adotaram meu irmão.

    Hj em dia ter 3 filhos não é fácil, mas se é sua vontade, tenta!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir