segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Apareceu a margarida olê olê olá!!!

Quem é vivo sempre aparece não é verdade??? Depois de 3 meses eu voltei, não que eu não tenha vindo aqui nesse tempo todo, eu vim sim, visitei vocês, li todas as novidades, mas não tinha ânimo pra postar e nem pra comentar.
A pior coisa de ficar muito tempo sem postar é quando eu volto não sei por onde começar, é tanta coisa pra contar. Mas vou falando aos poucos pra vocês sobre como anda a vida.
Sobre meu Cauãzinho lindo.... ele completou 10 meses dia 23 de novembro, tá um fofo, super inteligente. Bate palminha o dia todo, anda pra todo lado se apoiando nas coisas, já tomou vários tombinhos, mas graças a Deus nenhum grave (#asmãepira), mexe em tudo, adora tirar tudo de dentro das gavetas e armário e jogar no chão, a galinha pintadinha deixou de ser sua musa e agora só quer saber de patati patatá, quando está concentrado assistindo nem adianta falar com ele porque ele nem dá bola. Tem 4 dentinhos em cima, 2 em baixo e mais 2 rasgando, não que saber de colo de jeito nenhum, quando não está engatinhando e andando é porque tá dormindo. Seu sono melhorou muito, meu preguiçoso acorda entre 10:30/11:00, a tarde tira uma soneca de 2 a 3 horas e no final da tarde dorme mais uma horinha. A noite ainda acorda pra mamar 2 a 3 vezes... tem dias que coloco ele no seu quarto, mas quando estou cansada dorme na minha cama. Já ficou 2 tardes inteiras na casa da vovó sem a mamãe e fica super bem, come bem, dorme, mama e não faz manha.  Fala algumas palavrinhas... a primeira foi bobó (vovó), agora já me chama de mama e de uns dias pra cá fica falando cam cam o dia todo, minha mãe acha que é "cai", porque falamos muito essa palavra pra ele.... rsrsrs.
Estou trabalhando em casa, faço convites, lembrancinhas e sabonetes artesanais... Ainda tá bem devagar, mas no começo é assim mesmo né? Comecei fazendo pra família e dai todo mundo dizia que eu levo jeito pra coisa, que devia investir nisso. Daí tomei coragem e comecei, afinal uma graninha extra é sempre bem vinda, e ficar dependendo do marido pra tudo é um saco. Já tive algumas chateações, pessoas da família/ou amigos acham que eu tenho que fazer as coisas de graça pra eles, ai não dá né?
Os preparativos da festa de 1 aninho do Cauã estão a todo vapor, no início eu iria fazer tudo, mas percebi que não ia dar conta, contratei um buffet, porque ai eu não preciso me preocupar em correr atras das coisas, só lembrancinhas, guloseimas personalizadas e centro de mesa, que já comecei a fazer.
Bom.... acho que é isso!!! Bjinhosss e vou tentar vir sempre contar as novidades

4 comentários:

  1. Quanta noticia gostosa!

    Trabalhar com artigos de festa é assim mesmo, devagar. O importnate é subir devagar!

    Tá rolando um sorteio de template aparece lá www.gsartevisual.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Trabalhar em casa tem essa vantagem de ficar perto do bebê por muuuito mais tempo. Delícia!
    Tem sorteio lá no meu cantinho:
    http://www.detreinanteamae.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal.html
    Passa lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OIii.. Fran

    Obrigada!!!

    sou suspeita pra dizer neh..

    mamãe super coruja imagina neh. rsrs

    Bjiinhus e obg pela visita.

    ResponderExcluir
  4. tava com saudade dos seus posts..o Cauã tá espertinho, q gracinha...e já tá quase fazendo 1 aninho!!!! como assim?

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir