terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fotos de 1 mês do Cauã

olá meninas!!!
Por aqui as coisas continuam na mesma... Cauãzinho tá bonzinho um dia, no outro está bravo, tem noites que dorme super bem, em outras não...ontem de manhã coloquei ele deitado na cama entre eu e o papai de barriga pra cima, ele virou de lado e começou a erguer o bumbum... quando me dei conta meu serelepe estava de bruços... acreditam??? Falando em cama preciso fazer um poste sobre cama compartilhada, nunca tive um opinião formada sobre o assunto, mas o Cauã tem dormido a maior parte do tempo na nossa cama, maridinho adora, porque o nenem gruda em mim e sentindo meu cheiro dorme uma noite inteira, já eu morro de medo de não conseguir tirar ele do nosso meio mas tarde.
Mudando de assunto... hoje foi dia de consulta com a nutricionista, ela me parabenizou, só falta 1 kg pra ser eliminado... a meta é que eu saia da casa dos 60.
Vou colocar meU gorduchinho pra mimir... babem nas fotinhas de 1 mês dele.
Papai coruja
Família felizzz



7 comentários:

  1. Nossa como o tempo voa né? rs
    menina vo tirar Maitê da cama essa semana...fiz um post sobre isso, passa lá...
    eu aqui to dormindo nada, nada rs
    as fotos estão lindas
    bjos nos dois

    ResponderExcluir
  2. As fotinhas estão muito giras... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos Fran!
    E imagino como deve ser o dilema da cama compartilhada... Não tenho uma opinião formada sobre isso ainda, só sentindo pra saber rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga....eu amoo dormir com Arthur no meinho, mas ao msm tempo n gosto rs acabo dormindo mal, com medo de bater nele sem querer....tadinho. Alem do mais tira a privacidade do casal, acho que é preciso ter um momentinho com meu marido a noite é o que resta rs
    ele dorme no carrinho ao lado da cama, só q de manhãzinha vem p nossa cama. As vezes dorme a noite toda.
    Pretendo Levar eLe pro quartinho dele aos 3 meses, mas confesso ter um medinho de deixar meu bebê sozinho rsrs mas o medo dele se acostumar e dps ser mais dificil p tirar da nossa cama é maior.
    falo isso por causa de mim e do meu irmão,eu dormi com minha mãe até os 10 anos pq fui acostumada e morria de medo de ormir sozinha, o mesmo meu irmão. Então dormia eu e minha mãe e ele e meu pai....uoh.
    aiiiii é difícil amiga!!!rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que fotinhos mais lindasssssssssss!!!
    Como psicopedagoga, tenho uma opinião formada sobre cama compartilhada: Não é saudável psiquicamente! masssssss , os pais estão livres para escolher o que consideram mais seguros pro seus filhos. Deixo a dica pra que leia muito sobre o assunto e tome sua própria decisão!!
    O SAmuel dorme no quarto dele desde o segundo dia que viemos pra casa ( ele tava com 15 dias) e dorme super bem, acorda 2 ou 3 vezez pra mamar e trocar fralda. Como o quarto dele é pertinho do meu , ouvir tranquilamente seu choro.
    Bom , amiga..é isso. Bjo e parabéns pelo bebê fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu filhinho estã lindo, roupas de rapazinho. Cris

    ResponderExcluir