segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

34 semanas e um novo visual!

Olá meninas!!!
Estou um tanto ausente aqui, mas mesmo não comentando e nem postando porque não dá tempo eu acompanho todas vezes quando tenho um tempinho livre. Sábado foi meu chá de bebê... fiquei exausta, mas adorei tudo, o Cauã ganhou muitas e muitas fraldas, ainda não estou com as fotos, porque quem tirou foi minha cunhada, então assim que eu pegar as fotos faço um post só contando os detalhes de como foi. 
Até agora não sei bem o porque, mas quando estamos perto de nos tornar mãe dá uma vontade louca de cortar o cabelo... pelo menos em mim deu, e  foi o que fiz ontem, meu cabelo estava uó do borogodó... pelo amor, tava me sentindo horrível, afinal ele já está a mais de um ano sem ver a querida escova progressiva. Acho que essa foi a vez que cortei mais curto, amei o resultado e agora vai ficar mais fácil pra fazer chapinha e mantê-lo arrumado, sem contar que estou me sentindo mais bonita, mais nova e com cara de mãe responsável...rsrsrs. 
Ontem completei 34 semaninhas e faltam poucos dias pra chegada do Cauã... estou ansiosa, dia 26 tenho consulta  pré-natal e vou pegar um pedido pra fazer a última USG, to louca pra saber quanto ele esta pesando e medindo e principalmente pra saber se ele encaixou. Ontem uma amiga me fez uma pergunta e hoje o marido também fez... Se estou com medo??? Não, nenhum pouco, por enquanto né... to bem calma, tranquila, vamos ver quando a hora chegar!
Ainda faltam algumas coisas pra serem compradas, até o final do mês ou até a primeira semana de janeiro pretendo estar com tudo organizado e com as malas prontas. Estou fazendo as lembrancinhas de maternidade e até o final do mês quero terminar. 
Aos poucos vou colocando a casa em ordem e contando todas as novidades pra vocês. Tenho algumas dúvidas sobre o que levar pra maternidade, mas vou fazer um post só sobre isso. Ahhh essa semana foi a útlima consulta com a nutricionista...sai de lá feliz, até agora foram 8,5 Kgs. Ela disse que está ótimo e pra eu tentar engordar só mais uns 2,5 pra alcançarmos a nossa meta de 11 Kgs...já marcamos o retorno pra 28 de fevereiro... achei o máximo a consulta, falamos sobre amamentação, depois conto pra vocês. 
Pra terminar o post mais uma novidade, vou se Titia... minha cunhada (esposa do meu irmão) está grávida... meu primeiro sobrinho!!! Estamos muito felizes!
Dia 14 meu blog completou o seu primeiro aninho de vida e eu só tenho a agradecer pelas pessoas queridas que eu encontrei aqui!!!

8 comentários:

  1. É ta chegando o dia! tb to ansiosa rs bjos

    ResponderExcluir
  2. Esta super perto do grande dia! Parabens pelo sobrinho...eles vão brincar juntos! :D
    Fica com Deus, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Frannnn...vc ta lindissima.....
    Não vejo a hora de ver as fotos do chá....hihihi...
    Bjus Flor

    ResponderExcluir
  4. 2012 vai ser o ano dos bebês na família então Fran? Que delícia!
    E o visual ficou ótimo. Eu já falei que quando engravidar vou cortar bem curto meu cabelo, justamente pela praticidade em cuidar ;)

    E viu que tanta preocupação com o peso foi a toa? Você conseguiu se controlar e tenho certeza que vai conseguir até o fim.

    Depois nos mostre as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estamos com o mesmo tempo de gravidez só alguns dias de diferença faço 34 semanas HOJE e vc fez anteontem!!!quem será que chega primeiro??????kk
    Ficou lindo seu cabeleo mais curto, é tão mais prático né...rs
    Logo, logo vou fazer um post sobre a malinha do bebê ela tá quase pronta, acho que semana que vem eu posto.!!!!
    Vc engordou só 8,5kg?????????? que ótemo!!!
    eu engordei 10,5, mas esse mês eu não ganhei nada de peso! Estranho né,pois o Samuel engordou 1 kg e eu mantive o peso, bom meu médico me elogiou por ter parado de engordar...rsrs Feliz!kkkk
    Bjinhos e boas últimas 6 semanas pra nós!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga....vc engordou super pouco em comparação a mim rsrs acho que engordei quase 20 kilos....uoh, né? Mas depois eu perco rsrs
    E vc ta lindona hein! Adorei!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. ficou ótimo seu cabelo curto, imagino o quanto deve estar ansiosa para conhecer logo seu meninão!!! rss
    Vim desejar um feliz natal cheio de saude p/ vc e p/ sua familia!!!
    Beijão e abraço bem apertado!!!
    Amanda Luna
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fran!
    Parabéns pelo um aninho do blog :)

    Desejo q aconteça tudo de melhor em 2012 :)
    Vc tá linda com essa barriguinha!

    Feliz Natal!
    beeeijos

    ResponderExcluir