domingo, 6 de novembro de 2011

Chá de bebê do Cauã

Eu estava na dúvida se faria ou não o chá de bebê... se for colocar tudo na ponta do lápis sei que não compensa, porque o que vou gastar daria pra comprar muitos pacotes de fraldas. Mas quero ter algo pra recordar depois. Eu e a cunhada resolvemos então decidir primeiro a data, que foi o mais difícil, porque toda data que escolhiamos alguém tinha compromisso. Mas depois de um conselho do maridinho resolvi ouvi-lo e marcar em um dia que seria bom pra mim, as pessoas que realmente são importantes e fazem parte da minha vida farão um esforço pra vir.
Queria fazer ainda esse mês, mas ficou muito em cima da hora, resolvemos fazer dia 17 de dezembro, até lá estarei com quase 8 meses, mas não teve outro jeito. Eu mesma quero cuidar de tudo, já defini como serão os convites e essa semana ainda quero imprimi-los e começar a montar. Esse fim de semana estive em São Paulo e comprei as coisas pra fazer a lembrançinha... nossaa... como as coisas lá são baratas e lindas!
Tenho mil e uma idéias, mas não pretendo executar todas... se não vou gastar horrores! Quero fazer tudo bem simples, mas bem feito e bonito. Serão poucas convidadas... acho que umas 30 pessoas, somente amigas muito queridas e familiares.
Ainda falta eu definir como será o centro de mesa. Alguém tem uma sugestão???
Minha inspiração para as lembrançinhas
Os convites serão assim... estilo sachê de chá

E ai gostaram das idéias? Aceito sugestões hein meninas!!!
Boa semana a vocês... amanhã é niver da barriguinha, 28 semanas... ehhh... só faltam 12 agora!

9 comentários:

  1. oi florzinha!!!

    faça mesmo o cha de bebe, gasta um pouco mas vc terá bons momentos para recordar depois...

    adorei a ideia das lembrancinhas e o sachê de cha vai ficar uma fofura, ja que vc é super talentosa!!

    não deixe de colocar as fotos pra gente ver viu!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Fran, acho lindo esse modelo de convite!
    E é bom fazer pra recordar e quem realmente se importa estará lá!
    Dia 17 é niver da minha irmã :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É menina to na correria rs
    eu tb vo fazer só para os intimos...o problema é que eu conheço mt gente....por aqui onde moro meu pai é bem conhecido sabe rs...entãoooo conheço mt gente...se eu fizer só pra família(tias e primos) daria mais 30...to organizando um chá pra 50 pessoas...contando que não vão todas....rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei, meu chá de bebê tá dando dor de cabeça. Primeiro porque minha família é grande, eu tô brigada com algumas pessoas, outras não tenho contato e não vejo porque convidar, então vai ter falação.
    Segundo é que quem tá organizando é a família do meu namorado, então decidi não me envolver porque se eu falo que não gostei de algo vão me chamar de ingrata e blablablá, vou fingir que tá tudo uma beleza e pronto, o importante é meu filho ter fralda pra cagar, né? haha

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaa, adorei a sua visita no meu blog, principalmente quando me disse que posso colocar sorine no nariz, é isso mesmo??? O médico só me liberou rinosoro e esse remédio não desintope nadaaaaaaaa.....tô sem dormir e quase sem respirar hahahaha a gripe me pegou de jeito!!! Vc usa, né???
    Ahhhh e meu chá vai ser agora, sabádo que vem....eu mesma fiz os convitinhos, e quanto as lembrançinhas..ainda tô na dúvida e atrasada né rsrss
    Amei a lembrançinha ai da foto e o convitinho é super estiloso!!!!!
    Um beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. muito fofas as suas ideias de lembrancinha, adorei! e super concordo co mseu marido, quem gostar de vc vai dar um jeito de ir, então faça num dia que for bom para vc!
    Fiquei um tempo sem passar por aqui, mas agora estou de volta ao mundo dos blogs e virei sempre!
    beijão querida!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não fiz cha de bebê porque não iria compensar e não me arrependo, mas é legal ter essa recordação. Adorei as ideias, muito fofo o convite! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cade vc muuuuulheer????? Traga notícias de vcs!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fran, você sumiu flor.
    Como vocês estão?
    Mande notícias
    Beijinhos

    ResponderExcluir