sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadro de Porta de Maternidade + Ansiedade

Bom dia Meninas!
Não consigo me conter de tanta ansiedade com a chegada da minha priminha Thairana ... tem horas que parece que eu é que vou ser mãe... pode uma coisa dessas??? Fico pensando nela 24 horas por dia, penso como ela vai ser, como vai ser os seus olhos, seu narizinho, sua boca, será que ela vai parecer com a irmãzinha Thais???? Aiiii to que não me aguento. Ela deve chegar dia 02/03 ou 03/03...eu prefiro que seja dia 03/03, porque dia 02/03  fará 4 anos que perdi uma prima muito querida, ela foi brutalmente assassinada... então a família toda ainda sofre muito com isso, talvez o nascimento da Thainara nesse dia o fizesse ser mais alegre e poderiamos amenizar um pouco a tristeza de tê-la perdido... Não sei... fico confusa com isto!
Aqui vai uma fotinha do enfeite de porta de maternidade que fiz... deu um trabalhão, terminei ontem quase duas da madruga, mas amei!

Bom fim de semana pra vocês!!!

4 comentários:

  1. Que lindo fran!
    As vezes a gente fica tão empolgada q parece q é o nosso né?!? eu sou assim tb .. hehehe
    adoro crianças e espero q ela traga muitas alegrias pra sua família.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho que ficou o quadro, parabens, valeu a pena o trabalhao!
    E esta chegando o dia..que legal!!!
    beijinhos e aproveite o fds, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Fran!
    rapaz sortuda é pouco já ganhei 4 sorteios em pouco tempo de blog,segredo persistência!hehehe
    Respondendo as suas perguntas :
    1- bordo toalhas de todos os tamanhos,principalmente infantil pq tenho mais clientes nesse perfil,tb me aventuro a fazer outras artes. Mas a que me dá um rendimento melhor é o bordado.
    2-Comecei a bordar faz uns cinco anos!
    3-É fácill ganhar a graninha extra,vc compra as toalhas de boa qualidade,faz um estoque e divulga :) ai depois disso prepare -se basta vc vender uma que vai chover de encomendas.hehe

    Beeeeijos !
    Bom final de semana

    ♥Se tiver alguma dúvida pode perguntar!

    ResponderExcluir
  4. Uma criança é sempre motivo de muitas alegrias parabéns pela priminha, independente do dia em que ela venha ao mundo com certeza será um dia mto feliz e com motivos pra se comemorar. Qto a sua outra prima que não está mais na terra, ela está feliz ao lado do Senhor Jesus. Dia 03/03 é o niver da minha filhinha e eu particularmente adoro ese dia.
    Beijos

    ResponderExcluir