quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O melhor amigo do homem!!!


Bom... pra ser bem sincera nunca pensei em ter animais de estimação quando eu me casasse...porque eu quase não paro em casa, mas de tanto minha mamys insistir pra que eu levasse o Fred para casa depois que fomos assaltados eu decidi levar!!!!
E hoje não me arrependo nem um pouco. Concerteza posso afirmar que o cachorro é o melhor amigo do homem... Gente... ele me faz passar tanta raiva, eu dou bronca nele o dia todo por conta das artes que ele faz, mas basta eu chegar em casa pra ele vir todo carinhoso abanando o rabinho e pulando em mim. As vezes tenho a impressão de que ele vai falar... por que eu deixo ele dar uma voltinha todos os dias na rua, e quando ele chega faz um chororo no portão até que eu abra pra ele entrar.
Essa semana ele deu de carregar chinelos... coisa que nunca fez, mas estou desconfiada que é porque minha mamys e meu pai estão passando uns dias aqui em casa e ele está querendo chamar atenção. Hoje cedo procurei...procurei o chinelo do marido e nada de encontrar, quando olho atrás de uma mureta da lavanderia lá estava o par de chinelos um do lado do outro que ele escondeu... Pode?????
Mesmo com toda teimosia eu amooo muito ele!!!!

4 comentários:

  1. Aiiii ele é lindo!!!! Que gostoso :D
    ADORO bicho! Principalmente cachorro, só quem tem sabe o que é :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É amor incondicional, amo dogs!!!
    E o seu tem cara de super inteligente!!!Bjus e quando puder, vá a Gramado, vale a pena!
    Bjs,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Antes de ganhar a minha baby, tinhamos um viralatinha, a Samantha, ela é impossivel, e me irritava dmais só fazia coisa errada, mais culpa do meu marido que estragava ela, ai antes da baby nascer exportei ela lá pra minha sogra, e a Maria clara já demostrou que aaaadora ela rsrs, daqui uns dias já vai tá correndo atras dela no quintal da Vó

    ResponderExcluir
  4. Meu marido é doido pra ter um cachorrinho... Mas pra mim é inviável... Moro em um ap tão pequenino...

    Bjoks

    ResponderExcluir