sexta-feira, 29 de julho de 2011

Segunda Ultrassom com 13 semanas e 4 dias

Finalmente o dia da segunda ultra chegou, e foi ontem! Nossa... como é diferente da primeira, a emoção é muito maior do que saber que o seu bebê  está bem e ouvir o coraçãozinho batendo forte. Nem que eu colocasse todas as palavras do dicionário aqui conseguiria descrever como é mágico esse momento, diferente de tudo o que eu já tenha vivido.
Eu e maridinho ficamos meio abobados e só sabiamos rir a cada movimento que ele fazia. E como se mechia... não parou um minuto, mechia as mãos, os dedinhos, os pés e dava pulinhos pra frente como se fosse levantar. É maravilhoso ver a perfeição com que ele se forma. Meu bebê é muito serepele, deu um trabalhão pra medir a cabeça e a translucência Nucal porque ele não parava, mas graças a Deus está tudo perfeito. Sei que vocês não vão acreditar mas ele até deu um xauzinho pra mamãe e pro papai, vou colocar a foto no fim do post pra vocês verem.  
Papo vai, papo vem, maridinho fez a pergunta que não quer calar... Dra. dá pra ver o sexo? E ela respondeu que ainda é muito cedo, que ele ainda é muito pequeno pra poder afirmar algo concerteza e talvez depois ter que mudar... nessa hora decepcionei....rsrsrs... e acho que ela percebeu, porque no finalzinho da ultra ela mostrou algo parecido com um "pintinho" e disse: estão vendo isso aqui? Então parece ser um MENINO. Mas certeza ela só dará com umas 20 semanas. Ela disse também que pode ser a vulva da menina  inchada que fácilmente é confundido com o órgão dos meninos. 
Pensa na minha ansiedade em ter que esperar até o 5º mês??? 
Olhem como é perfeito gente!!!
Meu bebê pesa 93,0 g e mede 12 cm
Meu serelepe deu "xauzinho" pra mamãe e pro papai!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primeiros presentinhos

Olá meninas!
Finalmente encontrei ânimo para vir aqui!!! Estamos muito bem, segunda-feira completo 13 semanas, ou seja, entro no 3º mês e as coisas parecem estar melhorando...Os enjôos diminuiram e estou bem mais disposta (ufaa), a única coisa que não me agrada é ir pra cozinha... sentir cheiro de carne cozinhando ou fritando me deixam com o estômago embrulhado. Semana passada fui a primeira consulta do pré-natal, a Dra. verificou minha pressão e estava 9/6...ótima! Enfrentei a balança e até agora só engordei 700 gramas, amanhã tenho consulta com a nultricionista...vamos ver o que ela vai dizer. 
Semana que vem tenho um monte de exames pra fazer e também uma USG para medir a translucência Nucal e quem sabe ver o sexo (que ansiedade). Estou com o presentimento de que é um MENINO... será que estou certa? Antes tinha o sonho de ter uma menininha, mas agora o que mais queria era poder realizar o sonho do maridinho... parece que todas as coisas de menino me chamam mais atenção!
Quem sabe semana que vem tenho novidades pra contar pra vocês!
Faz tempo que estou devendo fotos dos primeiros presentinhos do meu bebê