terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje é o meu Diaaaaaaa!

...É hora de apagar as vélinhas e cantar aquela
musiquinha: Parabéns pra você, parabéns pra você
pelo seu ANIVERSÁRIO....


E no dia 29 de Março, há 23 anos atrás nascia essa pessoinha que vocês estão conhecendo aos pouquinhos, não fui planejada mas concerteza fui e sou muito amada, já passei por tristezas, por alegrias, decepções, sorri, chorei.  Como o próprio nome do blog diz: ESTOU VIVENDO E APRENDENDO. Minha vida é um eterno aprendizado. Eu erro, mas também acerto, tenho muito o que aprender e tenho aprendido muito com vocês, cada palavra, cada gesto me emocionam muito e me fazem muito bem. Já conquistei alguns dos meus sonhos, outros ainda não, mas se eu for persistente sei que consigo! 
Não encaro o passar dos anos como algo ruim (pelo menos por enquanto...rsrsrs), mas vejo como algo que vem pra acrescentar. Com o passar dos anos vou ganhando experiência, aprendendo a não cometer mais os mesmos erros e tentando ser uma pessoa melhor a cada dia!



sexta-feira, 25 de março de 2011

Meme: Ping Pong

Oi amores!!!

Vi esse meme no blog da Micha, e como ela disse que indicaria para as 5 primeiras a comentar e como eu fui uma das 5 estou deixando aqui o meu... acho legal pra que vocês me conheçam melhor!

Na minha casa nunca falta...
Suco ou refrigerante... Sei que é um péssimo hábito, mas eu e maridinho só almoçamos e jantamos bebendo algo. 

Morro de medo de...
Ter a minha casa assaltada novamente... Peço muito a Deus pra que Ele tire esse sentimento do meu coração, mas tá um pouco dificil. (peguei trauma).

Tenho uma mania...
Acordar e ir direto ligar o computador pra ver as novidades da blogosfera.

Um dia ainda vou...
Tirar a minha carteira de motorista, ter muito sapatos bolsas e roupas, ter um emprego na área em que sou formada, ser bem sucedida, e  realizar meu maior sonho... SER MAMÃE!

Posso ser...
Magra novamente... só preciso me esforçar mais!

Nunca espere que eu seja...
Falsa e mentirosa.

Choro quando...
Sempre.... sou uma manteiga derretida e sei que preciso mudar isso. Choro quando me magoam, quando as coisas não saem como eu queria.... como maridinho diz.... sou muito mimada mesmo e eu reconheço que sou!

Eu me sinto uma heroína quando...
Consigo realizar coisas que eu achava que seria impossivel.

Indico para...
As 5 primeiras pessoas que passarem por aqui e comentar. (Roubei essa idéia da Micha)

Ps: Amanhã meu dia será bem corrido... mas domingo ou segundo coloco as visitinhas em dias!
Tenha um fim de semana Abençoado!

Ps2: Obrigada pelos comentários carinhosos que deixaram no último post. Você não sabem como me fez bem....!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Gravidez!!! Será que estou exagerando???


Oi amores!
No útlimo post comentei meio por cima com vocês que achava que estava ficando paranóica com o assunto "gravidez", pois é acho que estou mesmo. Eu e maridinho combinamos de começar a tentar em Junho, fizemos um plano de saúde pra mim em fevereiro e a pessoa que nos atendeu nos orientou a pagar 4 meses de mensalidade antes de começar a tentar porque não é sempre que a gravidez chega aos 9 meses, e se isso não acontecer comigo perco tudo que paguei e o plano não cobre.
Sempre tive o sonho de ser MÃE, quando era pequena dizia pra minha mãe que não iria casar, mas que iria ter um filho Sim! Sempre fui apaixonada por bebês e por tudo que estivesse relacionado a eles. Teve até um tempo em que eu e meu irmão queriamos que nossa mãe adotasse um bebê, ela só precisaria adotar e o cuidado ficaria conosco (acha que pode??? eramos crianças....rsrsrsrs).
Logo que casei já veio a vontade novamente de ter um bebê, as vezes esquecia de tomar a pilula e ficava ansiosa esperando que minha menstruação não viesse, mas pra minha frustração ela vinha. Maridinho queria aproveitar mais a vida a dois também. E hoje eu continuo ansiosa, passo grande parte do meu tempo na net vendo coisas de bebê, fotos de quartinhos, roupinhas, decorações e convites de chá de bebê, relatos de parto, pesquiso nomes, leio comunidades sobre gravidez e também alguns blogs de gravidinhas. Fico imaginando a minha barriga crescendo e eu e maridinho felizes com os preparativos para a chegada do nosso bebê. Imagino como ele vai ser, será que vai parecer mais com a mamãe ou papai???  Não vejo a hora desse dia chegar logo, então poderei tê-lo nos meu braços, poderei beijá-lo, abraça-lo, sair pela casa recolhendo seus brinquedinhos.... Concerteza ele será muitoooo desejado e muito amado. Conto os meses, dias e horas pra esse dia chegar!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus Bordadinhos!!!

Oi amores!
Faz tempo que queria mostrar pra vocês as fraldinhas que fiz, mas sempre acontecia algo e não consegui postar antes! Bordei e fiz os biquinhos de croche . Essas foram pra dar de presente pra minha princesinha Thainara (priminha) e o quadrinho foi pra irmã dela (Thais), fiquei com medo dela ficar com ciúme e resolvi fazer para as duas.  Falando em fraldas acho que estou ficando meio paranóica com o assunto "gravidez", depois venho contar em um post pra vocês dizerem se realmente tenho razão!

Desejo que todas vocês tenha uma semana abençoada!



 Essas foram as frladinhas de boca


Essas foram as fraldas grandes

  
Quadrinho da Thais

quarta-feira, 16 de março de 2011

Verdadeiras Amizades

Nunca fui uma pessoa de muitos amigos e semprei achei que o problema estava em mim. Será que o problema está realmente em  mim mesmo??? quando encontro alguém que acho que é meu amigo eu me entrego totalmente a essa amizade, sou leal, verdadeira e amiga pra todas as horas, compartilho momentos bons e nem tão bons assim da minha vida. Talvez o meu problema seja confiar demais nas pessoas, mas sem confiança é impossivel construir uma amizade sólida. 
O fato éque já me descepcionei muito com algumas amizades que eu julgava ser verdadeira e pra vida toda, mas não eram. Não guardo magoa e rancor por isso, levo como um aprendizado pra mim, perdoo a pessoa e cada um segue a sua vida!

Deixo aqui pra vocês esse texto que eu Amei

Identificando Amigos
Por Jim Mathis

Tenho pensado muito ultimamente em amizade. O problema é que há poucas expressões adequadas para descrever a gama de relacionamentos positivos nessa área. As mais comuns são amigo e conhecido.
Há pessoas que conheço há muitos anos e por quem tenho grande respeito e são para mim mais do que conhecidas. Se as chamar de amigas, que nome darei aquelas que vejo com freqüência e com quem tenho experiências e interesses em comum? Chamá-las de amigas íntimas ou a expressão comum em mensagens de texto, BFF, (best friends forever – amigos para sempre), fica  muito simplista.
A laje para construção de relacionamentos são experiências e interesses compartilhados, que variam de um relacionamento para outro. Meus amigos mais chegados são pessoas com as quais  toco junto. A música fala diretamente ao coração. Tocar constrói relacionamentos fortes através de experiências partilhadas, paixões similares e emoções vigorosas. Outros músicos também estão entre meus melhores amigos, dada a linguagem e interesse comuns.
Certa vez perguntei a uma colega música se ela tinha algum bom amigo que nunca fora ouvi-la tocar e ela disse: “Escolhi dedicar minha vida à música. Se um amigo jamais se deu ao trabalho de vir e me ouvir tocar é porque não é assim tão amigo”. Se alguém demonstra desdém pelas coisas que você ama será difícil o cultivo da amizade.
Junto com a música, a fotografia é outra paixão minha. Ela é um objetivo pessoal, enquanto a música é um esporte em equipe. Por isso, não tenho tantos amigos fotógrafos como tenho entre os músicos. Mas se você gasta 50 anos tentando tirar belas fotografias e alguém lhe diz, “Como pode admirar a vida com esta coisa (câmera) diante do seu rosto?”, será difícil considerá-lo amigo.
Há outra dimensão na amizade repetidamente destacada no livro de Provérbios. Essa dimensão, expressa de várias maneiras, é o compromisso.

. Compromisso incondicional.  O verdadeiro amigo é alguém em quem podemos depender nos bons e maus momentos. Quando as coisas vão mal ele permanece ao lado, pronto a oferecer
ajuda e suporte necessários. “O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade” (Provérbios 17.17).

. Compromisso focalizado.  Não há nada de errado em apreciar a companhia de muitas pessoas, mas os laços que nos ligam a um amigo de verdade são especiais e raros. São relacionamentos que devem ser guardados como tesouro. “Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais chegado que um irmão” (Provérbios 18.24).

. Compromisso leal. Na maior parte do tempo as amizades são agradáveis e divertidas, mas o amigo verdadeiro se importa o suficiente para corrigir e até mesmo nos repreender se necessário. “Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos” (Provérbios 27.6).


Boa semana pra vocês minhas queridas!!!

domingo, 13 de março de 2011

Postagem Coletiva de esmaltes + Blog Configurado

Estou um pouco atrasadinha, essa postagem era pra ser feita ontem mas só hoje consegui. Esse fim de semana a cor escolhida foi o Lilac Sky da Chanel, e assim que vi no blog da Fer logo pensei no charminho lilás ( coleção Penelope charmosa da Risqué). Amei a cor, um lilás meio rosado, só achei que faltou o brilho e a cintilância do Lilac. 
Mudando de assunto... Perceberam que meu blog está configurado novamente e de cara nova???? Pois é!!!
Graças a Lu do Blog Lu melhor. Com pouco tempo de blog eu ainda fico supresa com tanta gentileza e atenção que tenho recebido. Nem sei como agradecer Lu!!!!! Abrir aqui hoje e ver tudo no seu devido lugar novamente foi ótimooooooooooo!
Pra tentar retribuir essa ajuda vou deixar aqui algumas palavrinhas pra você querida!
"Lu... é uma pessoa super alto astral, às vezes fica deprê (mas logo se anima de novo), ela ama viajar ( e em seus últimos posts está contando sobre a sua viagem pra Orlando... da até vontade de ir... confiram de perto...tem altas fotos lá...logo logo ela vai mostrar as comprinhas que fez), ela é amiga, bondosa, trabalhava de bancária em uma agência da qual não aguentava mais e então pediu transferência para uma nova, que por sinal está amando, só sente um pouco de saudade dos verdadeiros amigos da antiga agência. Vive de dieta,  tem uma blog sobre moda (mas como não queria falar só sobre moda deu o braço a torcer e voltou pro Lu melhor). Ela costura maravilhosamente bem... faz cada modelito que vocês tem que ver meninas... vão babar." Enfim... é um ENCANTO de pessoa!

Agora chega né meninas porque o post ta ficando enorme?

Boa semana!!! Beijinhossssssss

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desconfigurado!!!

Bom dia meninas!
Na verdade nem tão bom assim pra mim... eu que enjoô muito rápido das coisas resolvi que iria mudar aquele layout, porque quando entrava aqui não me via nele.... E agora??? Meu blog tá todo desconfigurado, quem sou eu, seguidores, arquivos e blogs que leio foram tudo parar lá em baixo... to nervosa já com isso... já fucei em tudo e nada de resolver, procurei respostas no google, mas nada do que disserem adiantou... fico até sem animo de entrar aqui e encontrar tudo bagunçado... sem contar que agora não consigo tirar esse layout nem que a vaca tussa... SOCORROOOO.... alguém que tem mais esperiência com blog e entende mais do que eu me ajude!!!!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bom dia meninas!
Faz um tempinho que não venho aqui... estava com muita saudade do meu cantinho e de todas vocês. Não tenho muitas novidades...não gosto nem um pouco de folia no carnaval, gosto de aproveitá-lo pra descansar, e foi o que fiz. Sábado visitei a fofinha Thainara finalmente, depois fui pra casa da sogra e segunda e terça aproveitei pra ir pra casa da mamis e matar a saudade! Ontem queria muito vir aqui e desejar a todas vocês um Feliz Dia Internacional da Mulher mas não deu tempo!
Está um dia estranho hoje, não acham??? A semana parece que está começando em plena quarta-feira!
E como prometi vou deixar aqui pra vocês babarem a foto da Thainara... Ela é linda, gordinha, comilona, dorminhoca, tem nariz esparramadinho (isso é de família),olhos verdes meio azulados,pesa 3.370 e mede 47 cm.


Fiquem com Deus...e bom restinho de semana pra todas vocês!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chegou o presente da Ale Quejinho!!!!

Oi meninas!

Estava eu aqui descansando após o almoço e eis que o carteiro chegou com o presentinho que a minha mais nova amiga virtual me mandou... Semana passada eu entrei no cantinho dela pra me tornar seguidora...e percebi que eu seria a seguidora de nº 200... e um dia depois ela fez um post dizendo que estava super feliz por ter passado dos 200... ai comuniquei que eu era a seguidora 200 e ela toda fofa e carinhosa disse que me mandaria um presentinho.... Eu estava numa ansiedade... e quando chegou fui correndo tirar foto pra colocar aqui.... não reparem na minha foto... estou sozinha em casa então eu mesma tirei... maridinho está a caminho de São Paulo e eu liguei correndo pra contar pra ele, que achou o máximo.... Genteeee a letra dela é lindaaa.... e o colar é maravilhoso. Nem sei como agradecer o carinho... Muitissimo obrigada Ale!  E quem quiser conhecer esse doce de pessoa visite ela (Blog artes da Quejinho).


terça-feira, 1 de março de 2011

A Thainara Nasceu!!!!!!!!

Bom dia meninas!!!
Estou muito feliz hoje. Ontem a noite recebemos a noticia de que a Thainara havia nascido... a apressadinha chegou antes do esperado,  a família toda ficou radiante, se eu pudesse teria ido ontem a noite mesmo pro hospital... mas o nosso carro infelizmente está no concerto. Faz dias que minha tia estava reclamando que estava com dores, foi ao médico domingo e ele mandou ela pra casa, voltou na segunda-feira porque tinha consulta e ele pediu pra ela aguentar até a próxima segunda, e ela coitada, voltou pra casa com as dores...a noite as dores foram aumentando e ela começou a sangrar, correram pro hospital e ai sim o médico deu importância e resolveu fazer a cesarea. Foi um vuco vuco total na família, minha mãe me ligou pra contar, eu liguei pra minha vó, que me pediu pra ligar pra minha prima, e ela ligou na vó também pra saber e já teve a noticia de que a Thainara havia nascido, ai a prima me ligou pra contar e eu liguei pra mãe... rsrsrsrs... minha família é assim mesmo gente, se alguém tiver uma dor de barriga todo mundo se desespera...rsrsrsr.
Aiiiiiii e hoje to aqui numa ansiedade pra vê-la logo... mas como moramos em outra cidade vou ter que esperar até segunda... ai sim o maridinho vai me levar pra passar o dia na casa da minha vó e eu vou babar o dia todo na Thainarinha!!!!
Por enquanto não tenho fotos dela, mas segunda prometo que tiro um monte e mostro pra vocês!
Boa semana pra vocês.... Bom Mês (este é o nosso mês( Mês das mulheres, e também do meu niver)

Ps: Meninas está tendo um sorteio de um kit de Manicure super fofo confeccionado pela Fernanda do Blog Minha Casinha... Participem