sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes

Oiii Meninas!
Todo fim de semana corro pro blog da Fer Reali pra ver as unhas lindissimas da blogagem coletiva de esmaltes... e não é que me deu vontade de participar...Vou tentar, porque as vezes não dá tempo. Acho que vai ser um estimulo pra eu estar com as unhas sempre bonitinhas. O desafio de hoje era fazer francesinha ou inglesinha... optei pela inglesinha, pois nunca tinha feito antes. Utilizei o dolce vita do avon e o Paris, espero que gostem!

Bom fim de semana!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadro de Porta de Maternidade + Ansiedade

Bom dia Meninas!
Não consigo me conter de tanta ansiedade com a chegada da minha priminha Thairana ... tem horas que parece que eu é que vou ser mãe... pode uma coisa dessas??? Fico pensando nela 24 horas por dia, penso como ela vai ser, como vai ser os seus olhos, seu narizinho, sua boca, será que ela vai parecer com a irmãzinha Thais???? Aiiii to que não me aguento. Ela deve chegar dia 02/03 ou 03/03...eu prefiro que seja dia 03/03, porque dia 02/03  fará 4 anos que perdi uma prima muito querida, ela foi brutalmente assassinada... então a família toda ainda sofre muito com isso, talvez o nascimento da Thainara nesse dia o fizesse ser mais alegre e poderiamos amenizar um pouco a tristeza de tê-la perdido... Não sei... fico confusa com isto!
Aqui vai uma fotinha do enfeite de porta de maternidade que fiz... deu um trabalhão, terminei ontem quase duas da madruga, mas amei!

Bom fim de semana pra vocês!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Niver da minha Princesinha!!!

Aiiiii fala se não dá vontade de morder uma coisa fofa dessas....Essa é a minha princesinha que eu amo de paixão... desde que nasceu é só alegria, eu amo passar o dia todo com ela, conversar, brincar, farrear e fazer suas unhas....rsrsrsrs.... SIM ELA AMA FAZER AS UNHAS... Pode?
Dia 17 ela completou 7 aninhos, mas a festinha foi sábado... tudo muito simples mas feito com muito amor... ajudei a minha tia com os preparativos porque ela anda muito cansada e já está quase chegando aos nove meses de gestação!
Pensa numa criança que gosta de ganhar presente...é a THAIS.  Cheguei e ela já foi ver o que eu tinha comprado... e com a correria de ajudar não consegui comprar nada...fui salva pelo maridinho que foi ao shopping e comprou esse vestido Lindo na CeA....modéstia parte meu marido tem bom gosto não acham??? rsrsrsrs. 
Reparem que na parte de baixo ele tem uma estampa militar... o que está super na moda. E pra terminar o post mais uma fotinha da minha fofa.... Amo você Thata!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unhas Saudáveis!



Oi meninas!
Ontem passou uma reportagem muito interessante no Jornal Hoje sobre cuidados com as unhas, ainda mais pra quem adquiriu o vicio de fazer as unhas (como eu). Então pra quem não assistiu vou deixar as dicas aqui:

Esmalte sem bolinhas: Para que o seu esmalte fique perfeito e sem bolinhas a unha deverá estar seca e você deve evitar ficar em lugares com muita circulação de ar (ventilador, ar condicionado, etc)

Não coloque acetona nos esmaltes: Ela faz o esmalte descascar mais rápido e ainda provoca bolinhas. Já ouvi algumas pessoas dizerem trambém que ela tira o brilho do esmalte (eu uso óleo de banana).

Oléo Secante: Use sempre porque ele ajuda a manter a unha hidratada.

As unhas podem ser feitas toda semana? A dermatologista Márcia Donadussi afirma que Sim!!!! O esmalte forma uma pelicula que protege a unha, mas o que as prejudica é a acetona ou outros removedores, que devem ser utilizados uma vez por semana ou menos. Para manter as unhas saudáveis o esmalte deve ser removido um dia antes de ir a manicure e também é ótimo usar hidratante, principalmente durante a noite.

IMPORTANTE: A dermatologista diz ainda que a cuticula é uma proteção contra fungos e bactérias, por isso ela deve ser empurrada e não removida completamente!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Correlação entre as mulheres e as estações do ano

Oi Meus amores!
Esse fim de semana assisti um dvd do Silas Malafaia e achei maravilhoso ( A responsabilidade do homem e da mulher no casamento), até anotei algumas coisinhas aqui pra deixar pra vocês.

O CICLO DA VIDA DE UMA MULHER EM 30 DIAS
INVERNO

Para a mulher o inverno é o período Menstrual.

PRIMAVERA

Na primeira semana após a menstruação o corpo volta para o estado normal e a mulher também.


VERÃO
Na segunda semana após a menstruação a mulher é mais otimista, alegre e a alto estima dela está lá em cima.

OUTONO
Na terceira semana começa a tensão pré- menstrual (famosa TPM) . Ficamos irritadas, agressivas, depressivas, angustiadas porque novamente está chegando o inverno que muitas vezes nos traz cólicas, mal estar, etc.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sandálias extravagantes

Nós mulheres amamos sapatos... não podemos ver uma vitrine que já ficamos loucas pra comprar. Imaginem ver esses modelos feitos com flores nas vitrines.... O que vocês acham??? Vocês usariam???

Boa quinta - feira pra vocês cheia de alegrias! 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O melhor amigo do homem!!!


Bom... pra ser bem sincera nunca pensei em ter animais de estimação quando eu me casasse...porque eu quase não paro em casa, mas de tanto minha mamys insistir pra que eu levasse o Fred para casa depois que fomos assaltados eu decidi levar!!!!
E hoje não me arrependo nem um pouco. Concerteza posso afirmar que o cachorro é o melhor amigo do homem... Gente... ele me faz passar tanta raiva, eu dou bronca nele o dia todo por conta das artes que ele faz, mas basta eu chegar em casa pra ele vir todo carinhoso abanando o rabinho e pulando em mim. As vezes tenho a impressão de que ele vai falar... por que eu deixo ele dar uma voltinha todos os dias na rua, e quando ele chega faz um chororo no portão até que eu abra pra ele entrar.
Essa semana ele deu de carregar chinelos... coisa que nunca fez, mas estou desconfiada que é porque minha mamys e meu pai estão passando uns dias aqui em casa e ele está querendo chamar atenção. Hoje cedo procurei...procurei o chinelo do marido e nada de encontrar, quando olho atrás de uma mureta da lavanderia lá estava o par de chinelos um do lado do outro que ele escondeu... Pode?????
Mesmo com toda teimosia eu amooo muito ele!!!!