quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Balanço" de Final de Ano

Olá queridas!
Achei que só voltaria aqui em 2011, mais estou viciada nesse mundo de blogueira e não consigo ficar se quer um dia sem vir aqui. Vi um post no blog da Michelle e achei super legal, daí que resolvi fazer o meu balanço sobre o ano de 2010, as coisas que foram boas e ruins e também as coisas que eu desejo que aconteçam em 2011.

Amei...
  • Me mudar para uma casa bem melhor que a anterior.
  • Ter assistido bastante filmes esse ano.
  • Ter feito amigos novos.
  • Passar um dia com a família e amigos no Salto Bandeirantes.
  • Casamento do meu irmão queridooo... foi tudo Lindo!
  • Niver do marido e Bodas de Papel... foram comemorados no mesmo dia... porque casamos no dia do niver do marido.
  • Ter me adaptado a nova cidade.
  • Ter passado muitos momentos bons e felizes com o maridão!
Não gostei....
  •  De arrumar mudança... é horrivel. Ainda mais porque me mudei duas vezes esse ano, porque o marido foi transferido e a primeira casa que conseguimos na nova cidade era horrivel e ficamos só 6 meses lá.
  • Ter mudado de cidade, depois de 8 meses de casada eu estava me adaptando em Presidente Venceslau, tinha feito amigos, tinha vizinhos abençoados e uma casinha nova que era meu sonho de consumo, tive que vir pra Regente Feijó com o coração partido por ter que deixar tudo pra trás. (Mas hoje já me adaptei a essa mudança).
  • Minha casa ter sido assaltada, levaram Dvd, roupas, bijuterias e todos os chocolates que eu hávia comprado para a páscoa. Foi a pior sensação que eu já tive em toda minha vida, é muito ruim você chegar na sua casa e ver tudo revirado, sem contar que até hoje não consegui superar o medo de chegar em casa e não encontrar as coisas como deixei.
  • A viagem do marido e do meu pai no dia da minha colação de grau... chorei horrores... mas depois me conformei.
  • Não ter conseguido um emprego depois que terminei a facul.
  • Não ter tido grana para tirar a CNH.
  • Ter engordado 7 kg mais ou menos depois de 1 ano e meio de casamento.
  • Ter começado a academia e parado.
  • Brigas bobas com o marido.
  • Ter ficado mais longe da minha mãe por causa da mudança.
Em 2011 eu Pretendo...
  • Emagrecer uns 10 Kg até o meio do ano.
  • Fazer caminhadas pelo menos 3 vezes por semana.
  • Comer menos e cuidar da minha alimentação.
  • Poupar dinheiro para comprarmos a nossa casa e pagar plano de saúde.
  • Receber a visita da Cegonha.
  • Ler mais.
  • Ser uma esposa melhor.
  • Tirar CNH.
  • Me aproximar mais de Deus, orar mais, ler mais a bíblia e me aperfeiçoar nas coisas que faço pra Ele. (cantar e tocar teclado).
  • Conseguir um trabalho na minha área. (Estou em dúvida sobre este, porque quando eu receber a visita da Cegonha, quero me dedicar em tempo integral a vida de Rainha do lar).
  • Ser Muitoooooooooo Felizzzzzz!!!! Mais do que em 2010.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E ai vaiiii o meu Feliz 2011 pra vocês !!!!

Olá amigas!!!
Faltam tão poucos dias para acabar mais um ano em nossas vidas, um ano que passou tão rápido (pelo menos pra mim foi).  Hoje logo que acordei comecei a pensar em todos os acontecimentos de 2010, foram muitos...rsrsrs. E me veio na memória um turbilhão de acontecimentos. Esse foi um ano bom pra mim, um ano de mudança, de amadurecimento, transformações e adaptações, foram muitas alegrias, tristezas, vitórias, erros e acertos.
Decidi vir aqui hoje porque não sei se dará tempo de voltar aqui ainda esse ano. Vou passar a véspera de ano novo em uma vigilia na minha igreja, álias faço isso todos os anos. Pra mim não tem coisa melhor do que terminar e começar o ano na presença de Deus.
O meu desejo de todo coração é que em 2011 todas nós possamos alçancar os nossos objetivos e conquistar os nossos sonhos!
Deixo aqui uma frase linda  de um autor desconhecido pra vocês refletirem:

" Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estou muitoooo FELIZ!


Olá queridas!
Estou radiante de felicidade... e é por um motivo muito simples. Finalmente consegui mudar a cara do meu blog, estava tão insatisfeita com aqueles layouts que o blogger oferece, mas infelizmente não sabia como mudar isso. Mas hoje tirei o dia pra isso e resolvi fuçar na net, eis que encontro o blog da Dani Oliveira do www.galeriadolayout.com.br. Cada layout mais lindo que o outro e ainda com tutoriais de passo-a-passo ensinando a instalá-los. Achei o máximo e quando terminei dei pulinhos de alegria por isso... rsrsrsrsrs.
Sobre o Natal... foi ótimo, na véspera fomos a um churrasco do time do maridão e ficamos até as três da madruga. Dormimos na casa da sogrinha e almoçamos por lá mesmo... a comida dela estava deliciosa. Depois do almoço fomos pra chacará da minha tia e aproveitamos o dia fazendo bastante bagunça na piscina e jantamos por lá!
Hoje tinhamos um amigo secreto da igreja, mas infelizmente o maridão foi viajar pra São Paulo e tivemos que cancelar!
E pra não ficar solitária... agora vou visitar os blogs das minhas queridas!
Boa semana... Feliz 2011 pra vocês

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


Olá Amadas!

Não sei muito bem o porque direito, mas não estou muito em espirito natalino, rsrsrs. Ainda nem sei ao certo onde passarei o natal, todos os anos passamos na chácara da minha tia com a minha família toda reunida, e  ano novo passamos com a família do maridão. A minha sogrinha trabalha um dia sim, outro não, e este ano a folga dela será no natal e ano novo ela vai trabalhar, agora estou sem saber o que fazer...?????
Queria muito passar com a minha família, talvez seja por isso que eu esteja  tão desanimada, ou talvez pela falta de grana pra comprar presentinhos, roupas e sapatos novos!
Bom... mas mesmo assim vale lembrar que natal não é presentes, roupas novas, festas e sim celebrar o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos amou tanto a ponto de entregar a sua vida por nós!

Feliz Natal pra Todas vocês!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus Desejos para 2011!

Olá queridas!
Estava fazendo minhas visitinhas diárias nos blogs e vi uma brincadeira super legal. Vou ilustrar 5 coisas que desejo muito que aconteçam em 2011. 
1º- Tirar minha CNH, porque é um absurdo o carro ficar na garagem e eu andar a pé ou de Taxi.
 - Ficar magérrima e com um corpo de dar inveja... rsrsrs
 3º- Conseguir um emprego na minha área.
 
4º -Viajar mais...
5º- E finalmente..............receber a vista da Cegonha!

Com fé em Deus eu conseguirei!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu preciso Emagrecerrrr JÁ!!!!

 

Tudo o que eu mais quero é emagrecer  urgente. Mas o problema é que não consigo encontrar ânimo para isso. Já tentei de tudo, dietas, regimes, caminhadas, academia, ficar sem jantar, shakes, chás... até obtive alguns resultados...mas tudo é muito lento, e o maridão sempre entra na minha pilha e depois pula fora, ai eu desânimo junto.
É impressionante, quando eu tinha uns 16, 17 anos não saia dos 45 quilos, mas depois a idade foi chegando e quando me casei já estava um pouquinho acima do peso, mais ainda conseguia fazer uns regiminhos... estava com 58 kilos.  E agora... depois de 1 ano e meio de casada, com apenas 1 metro e 53 cm devo estar berando uns 63 kg... isso é o que eu acho, porque nunca mais tive coragem de pesar.
O problema é que quando a gente casa quer agradar o maridinho e sempre inventa receitinhas diferentes, sem contar que meu marido vive comprando besteiras. Quase toda tarde ele passa no mercado e chega aqui em casa com pão, danone, yakult, pudim, salgado, bombas, barras de chocolate, etc... e ai o QUE FAÇO???? ... não resisto! E quando chega o fim de semana ele quer sair pra comer lanche, pizza, etc.
Depois fico péssima, achando que comi demais, me achando horrivel, gorda... nossa e quando vou escolher uma roupa pra sair??? ai sim começa o drama... nada fica bom, começo a procurar as roupas mais largas possiveis para não marcar a barriga...! aff. Nossa.. acho que o pior de estar gorda é que em todo lugar que você vai as pessoas dizem: - você engordou hein? , eu quero morrer com isso.
SOCORRO MENINAS! o que eu faço?
Preciso tomar providências urgente, ainda mais porque agora o marido tá num papo de gravidez (esse assunto é pra outro post)... não posso nem me imaginar desse tamanico com uns 10 kilinhos a mais !

Bom fim de semana Amadas!
Que Deus as abençõe!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marido tá dodói...

Bom dia Meninas.... (Infelizmente nem tão bom assim...)
To passando por aqui rapidinho... não tive uma noite muito boa...infelizmente o maridinho tá doente...
chegou ontem reclamando de dores no corpo e que estava sem apetite. Teve febre alta a noite toda, e eu fiquei super aflita sem saber o que fazer...conclusão... nem ele dormiu e nem eu... fiquei zanzando pela casa procurando um remédio... e acreditem... não encontrei nenhum (Depois disso prometi pra mim mesma que vou montar uma farmacinha em casa...rsrsrs). Tive que esperar dar 08:00 pra ligar na fármacia e pedir um remédio.
Mas mesmo assim estou preocupada, a febre ainda não baixou... vou passar o dia cuidando dele hoje...homem quando fica doente fica manhoso né???
estou indo separar as coisas pra fazer uma sopinha pra ele!
Boa quarta-feira pra vocês!
Deus as abençõe... Beijinhoss

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu Primeiro Post!

Boa Tarde Blogueiras de Plantão!!!
Estou muito feliz hoje... pois finalmente tomei coragem e resolvi criar o tão sonhado blog... ainda não está como eu queria,mas por enquanto dá pro gasto. Ainda não sei muito bem mexer nele... mas aos poucos vou aprendendo.
Há alguns anos eu leio blogs.... e amo muito esse mundo. No meu primeiro post decidi que vou falar um pouquinho sobre aminha vida pra vocês. Bom... tenho 22 aninhos, estou casada com o amore da minha vida há 1 ano e 5 meses, mas entre namoro e noivado estamos juntos há quase 7 anos ...( detalhe... nos gostamos desde a infância... eu tinha 12 e ele 14 quando tudo começou... mas está é uma história muito longa... e outro dia conto tudo pra vocês. )
Me formei em Pedagogia que é a minha paixão há 1 ano... mas infelizmente ainda estou desempregada. Atualmente sou do lar (embora não goste muito que me chamem assim.... rsrsrs), cuido da casa, do marido, do cachorro, lavo, passo e cozinho entre outras coisas...
Amooo artesanato, gosto de inventar coisas pra passar o tempo... se deixar eu pinto e bordo. 
Sou uma pessoa muito feliz... adoro dar risada... estar com os amigos, passear, viajar, ler.
Enfim... acho que deu pra vocês conhecerem um pouquinho de mim...
Tenham uma semana Abençoada!
Beijinhosss..!